[Vídeo] Polícia procura homem que tirou foto por baixo da saia de jovem em fila
Vítima compartilhou as imagens nas redes sociais para identificar o suspeito, que fugiu do local ao ser descoberto
A Polícia Civil procura um homem suspeito de importunar sexualmente uma jovem que estava na fila de uma lotérica, no bairro 13 de julho, em Aracaju (SE), nessa terça-feira (22/12).
A vítima compartilhou as imagens em suas redes sociais, pedindo ajuda para localizar o suspeito, e prestou um boletim de ocorrência. As informações são do G1.
“Eu nem percebi. Se o rapaz de preto não tivesse proferido xingamento, já tivesse olhado para trás, eu não ia saber o que aconteceu e esse criminoso iria ficar impune, ninguém saberia quem era ele, a imagem dele não teria circulado tanto e ele faria isso com outras meninas”, contou a vítima Maria Antônia Santos.
De acordo com a delegada Mariana Diniz, do Departamento de Atendimento a Grupos Vulneráveis (DAGV), a mulher estava na fila da lotérica quando foi alertada por pessoas próximas de que um homem estaria tentando tirar fotos de suas partes íntimas.
A delegada também solicitou as imagens das câmeras de segurança da casa lotérica para ajudar na identificação do suspeito. “O homem tinha aparência de uns 65 anos e ainda não foi identificado. Mas já instauramos inquérito policial para apuração dos fatos e identificação da autoria”, afirmou Mariana.
“Eu fiquei em estado de choque, sem entender nada. Foi tudo muito rápido, durou cerca de dois, três minutos”, destacou a vítima.
Nas imagens é possível ver o homem se aproximando de Maria Antônia na fila, colocando o celular em baixo da jovem, que estava de vestido e tentando tirar fotos das partes íntimas dela.
Ela chega a sentir um toque na perna, mas não percebe nada de errado. Um outro homem, que estava perto, chamou a atenção do suspeito, que fugiu.
Últimas notícias
Carro colide com poste na Avenida Comendador Gustavo Paiva, em Jacarecica
Globo de Ouro 2026: tudo sobre a premiação que indicou "O Agente Secreto"
Suspeito de assalto é detido após ser flagrado portando arma de fogo na Cidade Universitária
PM flagra crimes de tráfico e cativeiro ilegal de aves silvestres
Homem é preso por agredir mulher e filho de 1 ano na Cidade Universitária
[Vídeo] João Gomes chora ao receber presentes das filhas de Kara Véia antes de show em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
