Irmãos são atacados a tiros em festa de aniversário e um morre no hospital
Mulher que estava no local também foi atingida
Dois irmãos foram atacados a tiros e um deles morreu ao dar entrada no hospital de Pedro Juan Caballero. Uma mulher também foi baleada, mas seu estado é desconhecido.
O ataque ocorreu no final da tarde desta terça-feira (22) no Assentamento 30 de Janeiro, em São Miguel, município de Pedro Juan Caballero na fronteira com o Brasil via Ponta Porã.
Ainda são desconhecidos detalhes de mais esse ataque na região de fronteira.
A vítima que morreu foi identificada como Freddy Peña Villa Alta, 24 anos. Já o irmão dele, adolescente de 15 anos, que também foi atingido, está em estado gravíssimo. A mãe dos irmãos fuzilados informou que o adolescente estava comemorando seu aniversário, quando ocorreu o ataque.
Uma mulher que teria também sido atingida com tiros, não teve o nome revelado nem para onde foi levada. A Polícia Nacional do Paraguai investiga o caso.
Veja também
Últimas notícias
[Vídeo] Carro é tomado pelo fogo em estacionamento de supermercado em Arapiraca
PM-AL resgata 89 aves silvestres durante fiscalização do Batalhão Ambiental no interior
Eduardo Canuto e Brivaldo Marques deixam 1º escalão de JHC para disputar as eleições
Banco do Brasil prorroga até 30 de abril renegociação de dívidas
Após sofrer bullying, menino ganha chuteira 'dos sonhos' de aniversário e comemoração com amigos viraliza; VÍDEO
Polícia começa a investigar incêndio em kitnet que deixou homem morto em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
