Jovem com passagens pela polícia é assassinado em São Miguel dos Campos
Rapaz já havia sido preso por tráfico de drogas e porte de arma de fogo

Um jovem de 21 anos foi assassinado a tiros na localidade conhecida como Rua das Canas, no loteamento Hélio Jatobá 3, em São Miguel dos Campos. A vítima, Jaudene Roberto da Silva, era conhecido pelo apelido de “Pombo”, e tinha várias passagens pela polícia.
Conforme informações da Polícia Militar, um popular ligou para a Companhia alertando sobre o crime, na madrugada desta sexta (25). Uma guarnição da Rocam foi deslocada para o local e encontrou o jovem ainda com vida. Diante da necessidade de socorro imediato, os próprios policiais levaram a vítima até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas ele não resistiu à gravidade dos ferimentos.
Os autores do crime conseguiram fugir sem serem identificados.
“Pombo” residia no loteamento e tinha várias passagens pela polícia por tráfico de drogas. Ele foi preso pela última vez em março deste ano, ao ser flagrado com uma arma de fogo na frente da casa onde morava.
Últimas notícias

Após prejuízo, Correios anuncia corte de gastos de R$ 1,5 bi que inclui PDV

Paciente com leucemia aguda necessita de doações de sangue e plaqueta urgentemente

Meio-campista Brayann não vai participar da partida contra o Tombense, afirma CSA

MP participa de evento com pessoas negras em situação de rua na luta por respeito e inclusão

MP dialoga com diretores de escolas sobre combate ao abuso e à exploração sexual de crianças e adolescentes

Acidente envolvendo quatro carros e uma carreta tanque deixa trânsito interditado em Marechal Deodoro
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
