Homem é esfaqueado durante tentativa de homicídio em União dos Palmares
A vítima foi levada até o Hospital Regional da Mata para receber atendimento médico
A noite desse sábado (26) foi marcada por violência na cidade de União dos Palmares, localizada na Zona da Mata alagoana. Um homem, que não teve a identidade divulgada, foi esfaqueado durante uma tentativa de homicídio registrada no Conjunto Padre Donald.
De acordo com a polícia, o objeto utilizado para o crime foi uma faca e atingiu o tórax da vítima, próximo ao ombro direito.
Após a realização dos procedimentos cabíveis por parte da guarnição da polícia responsável pela ocorrência, a vítima, que estava consciente e orientada, foi levada até o Hospital Regional da Mata (HRM) para receber atendimento médico.
Não há informações, até o momento, sobre o que teria motivado a tentativa de homicídio e nem como o crime ocorreu.
Últimas notícias
Assassinatos de Ana Beatriz e Roberta Dias: vídeo mostra ligação entre envolvidos e reacende debate sobre feminicídio em Penedo
Deputado chama empresários de mentirosos; Francisco Sales sai em defesa do setor
Célia Rocha teve papel importante na filiação de Lucas Barbosa ao PSDB
Acusado de chacina que matou quatro jovens em Arapiraca irá a júri popular em maio
Homem é condenado por atear fogo na casa da ex-companheira em Maceió
Assembleia Legislativa convoca eleição para vaga de Bruno Toledo na Mesa Diretora
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
