Polícia é acionada para conter aglomerações e perturbação do sossego na Barra Nova
Vários jovens estavam reunidos com som alto provenientes de "paredões"

Jovens estão entre os grupos que mais negligenciam os cuidados básicos de proteção contra o coronavírus. Na madrugada deste domingo (27), quatro guarnições , sendo duas da 5º Companhia de Polícia e duas do Batalhão de Polícia Rodoviário, foram acionados para acabar com uma festa irregular que estava sendo realizada no Povoado Barra Nova, localizado na cidade de Marechal Deodoro, Litoral Sul de Alagoas.
De acordo com o relatório da ocorrência, a ação foi motivada por diversas denúncias de moradores da região de que jovens estavam utilizando paredões de som e aglomerados.
Além do crime contra a Saúde Pública, a festa também estava perturbando o sossego dos moradores, que reclamavam também do alto volume do som.
Durante a ação da polícia, além dos paredões também foram flagrados diversos menores conduzindo motocicletas e carros, além de outras irregularidades.
Os policiais realizaram revistas, os sons foram desligados e os presentes, que não estavam utilizando máscaras de proteção, foram orientados acerca dos cuidados básicos durante a pandemia.
Últimas notícias

Sessões na Câmara Municipal continuam com produtividade alta e atenção às demandas da população

'Não existe lugar seguro para mulher': Cibele Moura volta a denunciar aumento da violência contra as mulheres

Atuação de Alfredo Gaspar marca 1º dia da CPMI do INSS com aprovação unânime de convocações e plano de trabalho

Governo de Alagoas inaugura 79ª Creche Cria e entrega obras e ambulâncias em Traipu

Rafael Brito defende punição exemplar a todos os envolvidos no esquema do INSS

Após reclamação de moradores, energia elétrica é restabelecida em rua no bairro Planalto
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
