Câmara divulga como será a cobertura jornalística da posse dos eleitos em Maceió
A posse dos eleitos acontece no dia 1° de Janeiro

Nesta segunda-feira (28), a Câmara Municipal de Maceió, divulgou através da Diretoria de Comunicação (Dicom), como será a cobertura jornalística no dia 1° de janeiro para a posse dos vereadores, prefeito e vice-prefeito eleitos na capital alagoana.
A cerimônia acontece às 14h, no plenário da Casa de Mário Guimarães, no bairro do Jaraguá, de maneira híbrida, seguindo todas as recomendações que constam no decreto estadual em vigência.
A Dicom esclarece ainda que a cobertura jornalística feita de maneira presencial só será facultada às emissoras de televisão e os demais veículos de comunicação, como sites, jornais impressos ou rádios, poderão acompanhar a solenidade, através da transmissão ao vivo pelo YouTube e contará com o apoio da Casa no tocante a disponibilização de fotos e possíveis áudios.
Veja também
Últimas notícias

Prefeitura lança licitação para supervisão de projetos relativos ao Mercado da Produção e quatro encostas

Semana da Caatinga tem início em Delmiro Gouveia com ações de educação ambiental e plantio de mudas

Brota na Grota atende moradores do Vergel do Lago nesta sexta-feira (25)

Último adolescente foragido do sistema socioeducativo é recapturado na Santa Lúcia

Após live na UTI, STF intima Bolsonaro em hospital de Brasília

Anvisa aprova medicamento para retardar avanço do Alzheimer
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
