Filho de Roberto Bolaños anuncia filme do Chapolin e nova série de Chaves
Roberto Fernández procura ator para interpretar Chapolin e quer mostrar a origem do Chaves em série
Roberto Gómez Fernández, filho do ator Roberto Bolaños, anunciou que está trabalhando em um filme para o super-herói Chapolin Colorado, personagem interpretado por seu pai, e que tem planos para uma nova série sobre o Chaves.
Em recente entrevista à edição mexicana da GQ, Fernandéz revelou que o longa sobre o icônico Chapolin já está em andamento: "Estamos trabalhando em um filme em live action. Tivemos pouco tempo para dar forma a isso, então teremos todo um processo para ver o tamanho que isso pode ter".
O herdeiro de Bolaños também adiantou que as suas expectativas para o filme são altas: "Se não puder comparar a animação com um filme de nível mundial, prefiro não fazer. Sendo realista, estamos seguros que não podemos competir com um filme americano de super-heróis que custa 20 milhões de dólares, mas pode ser uma produção de primeira qualidade".
Para interpretar o herói vivido por seu pai na série televisiva, Fernandéz deixou claro que procura um ator com notoriedade em Hollywood. "É muito importante que ele tenha certo reconhecimento, que seja conhecido nos Estados Unidos e que a representação do personagem seja genial. Não é fácil".
Spin-off de Chaves
Na entrevista, Fernández ainda revelou planos para criar uma série derivada de Chaves. "Temos a possibilidade de criar algo novo sem ser um revival", disse ele, e continuou: "O que foi feito com o elenco original não pode ser repetido, mas há uma história que nunca foi para a televisão: a origem de Chaves".
"Essa história só saiu em livro (El Diario de El Chavo) e poderíamos explorar as perspectivas dos diferentes personagens da vizinhança", finalizou Fernández.
Roberto Bolaños faleceu em 28 de novembro de 2014, aos 85 anos, devido a uma parada cardíaca. Em julho de 2020, tanto as séries Chaves, como Chapolin, deixaram de ser transmitidas em emissoras de todo o mundo, inclusive no Brasil, por causa de impasses entre a Televisa e o Grupo Chespirito, titular dos roteiros dos episódios.
Últimas notícias
Zé do Rojão: 12 anos sem o ícone que marcou a cultura popular e o rádio do Agreste
Em audiência, Bolsonaro relatou surto e negou que tinha intenção de fuga
Motociclista morre após colisão com carro na AL-101 Norte, em Cruz das Almas
Concluintes de cursos de tecnologia fazem Enade 2025 neste domingo (23)
Polícia Militar apreende menor com drogas e quantia em dinheiro em Piranhas
PM e Corpo de Bombeiros fiscalizam casas de evento em Marechal Deodoro
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
