Filho de Roberto Bolaños anuncia filme do Chapolin e nova série de Chaves
Roberto Fernández procura ator para interpretar Chapolin e quer mostrar a origem do Chaves em série

Roberto Gómez Fernández, filho do ator Roberto Bolaños, anunciou que está trabalhando em um filme para o super-herói Chapolin Colorado, personagem interpretado por seu pai, e que tem planos para uma nova série sobre o Chaves.
Em recente entrevista à edição mexicana da GQ, Fernandéz revelou que o longa sobre o icônico Chapolin já está em andamento: "Estamos trabalhando em um filme em live action. Tivemos pouco tempo para dar forma a isso, então teremos todo um processo para ver o tamanho que isso pode ter".
O herdeiro de Bolaños também adiantou que as suas expectativas para o filme são altas: "Se não puder comparar a animação com um filme de nível mundial, prefiro não fazer. Sendo realista, estamos seguros que não podemos competir com um filme americano de super-heróis que custa 20 milhões de dólares, mas pode ser uma produção de primeira qualidade".
Para interpretar o herói vivido por seu pai na série televisiva, Fernandéz deixou claro que procura um ator com notoriedade em Hollywood. "É muito importante que ele tenha certo reconhecimento, que seja conhecido nos Estados Unidos e que a representação do personagem seja genial. Não é fácil".
Spin-off de Chaves
Na entrevista, Fernández ainda revelou planos para criar uma série derivada de Chaves. "Temos a possibilidade de criar algo novo sem ser um revival", disse ele, e continuou: "O que foi feito com o elenco original não pode ser repetido, mas há uma história que nunca foi para a televisão: a origem de Chaves".
"Essa história só saiu em livro (El Diario de El Chavo) e poderíamos explorar as perspectivas dos diferentes personagens da vizinhança", finalizou Fernández.
Roberto Bolaños faleceu em 28 de novembro de 2014, aos 85 anos, devido a uma parada cardíaca. Em julho de 2020, tanto as séries Chaves, como Chapolin, deixaram de ser transmitidas em emissoras de todo o mundo, inclusive no Brasil, por causa de impasses entre a Televisa e o Grupo Chespirito, titular dos roteiros dos episódios.
Últimas notícias

Prefeitura de Igaci esclarece que contribuição previdenciária dos servidores permanece em 14%

Idoso é assassinado próximo ao canil da jogadora Marta, em Dois Riachos

Alagoas adere à Prova Nacional Docente, criada pelo MEC para seleção de professores

Polícia efetua prisão e apreende arma, munição e dinheiro durante operação em Penedo

Ação integrada prende foragido da Justiça após abordagem veicular no Benedito Bentes

Vândalos picham muro em área recém revitalizada no bairro do Jacintinho
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
