Comportamento

Previsões apontam perigo para JHC, dificuldades para governador e mudanças para Carlinhos Maia e jogadora Marta

Consultamos o tarólogo e oraculista Thiago Tavares para dizer o que os astros reservam para o próximo ano

Por 7Segundos 31/12/2020 14h02 - Atualizado em 31/12/2020 14h02
Previsões apontam perigo para JHC, dificuldades para governador e mudanças para Carlinhos Maia e jogadora Marta
Thiago fez as previsões para o ano de 2021 - Foto: 7Segundos

Com a chegada de um novo ano, iniciam as especulações de como serão os próximos 12 meses e o que o futuro reserva. Consultamos o tarólogo e oraculista Thiago Tavares para dizer o que os astros reservam para 2021.

Novo prefeito de Maceió, João Herinque Caldas

O primeiro ano de mandato sera intenso de trabalho com mais planejamentos do que execuções, colocando a Prefeitura em ordem, sendo desgastante algumas vezes, porém com boa visibilidade perante os maceioenses. O novo prefeito deverá sofrer ataques pessoais, tentando manchar sua imagem, inclusive dentro da sua equipe. Um destaque na sua gestão será o poder feminino, com mulheres dando o tom nesse primeiro ano de mandato.

Cidade de Maceió

Problemas novos devem surgir na capital alagoana e o novo prefeito deverá atuar com esses acontecimentos. A cidade deve terminar 2021 melhor do que iniciou. As vagas de emprego devem surgir, sendo positivo para a população, como novos parceiros comerciais, até internacionais, dando um incremento na economia da cidade. Sobre a pandemia, o mês de março deverá ser marcado por grandes esforços da Prefeitura dar assistencia à população.

Renan Filho

Deverá ser um ano complicado na vida pessoal, onde terá preocupação com o pai, o senador Renan Calheiros, na questão familiar. Ele deve se voltar para esses assuntos, inlfuenciando em sua carreira política.

Estado de Alagoas

Será um ano de melhora ascedente da questão financeira, com aumento na arrecadação do Estado. Os alagoanos deverão enfrentar dificuldades em relação de emprego, mesmo Alagoas recuperando a economia. Deverá ser um ano reestrutura.

Carlinhos Maia

Novas frentes de trabalho, voltado para planejamento, querendo diversificar a carreira. Ele deve continuar na mídia, mas desacelerando para investir em outros ramos, tendo êxito. Carlinhos deve tomar cuidado com questões de velocidade, como carro, lancha e até bicicleta, com possibilidade de acidente. Nada de morte. 

Mano Walter 

Uma grande visibilidade, voltando a fazer sucesso no país com novas músicas. Será um ano de crescimento e sucesso, e ele está trabalhando muito para que isso acontece. Muita viagens em relação a música. Já na vida pessoal, o cantor deverá ter problemas e dificuldades.

Jogadora Marta

Um ano de grande movimento, buscando novas alternativas dentro do futebol feminino. Mas deve tomar cuidado com "o calor das emoções", para não tomar decisões precipitadas. Será de crescimento, mas deverá ter sabedoria para equilibrar as situações que aparecerão.

Quem se interessar em mais previsões pode consulta das redes sociaos do Thiago - Instagram, Facebook e Youtube: @oraculosdasavana, entrar em contato pelo Whatsapp: +55 27 9.8129-2232 ou e-mail: [email protected].