Erika Januza posta primeira foto com o namorado, Juan, filho de Carol Nakamura
Atriz está namorando o filho de Carol Nakamura
Erika Januza fez uma declaração de amor ao namorado, Juan Nakamura, filho da atriz Carol Nakamura, nesta quinta-feira (31). A atriz, que fez parte de Amor de Mãe como a tenista Marina, postou a primeira imagem dos dois juntos.
"Último dia desse ano difícil, quero agradecer o companheirismo durante todos esses dias de incertezas e loucuras. Entre lindas coincidências e diferenças entre esses dois taurinos teimosos, nos parecemos até demais. Obrigada por me entender, por todo cuidado e amor, Juan", escreveu a atriz de 35 anos na legenda em que aparece coladinha ao amado.
Os rumores de que estavam namorando começaram em julho. Discreta, a atriz não se manifestou sobre o assunto, mas Carol Nakamura falou sobre a amizade com Erika em entrevista para a Quem.
"Eu adoro a Erika, sou amiga há anos dela, desde 'Sol Nascente' e fizemos 'Saltibum' juntas. Acho que ela é uma atriz incrível, pessoa maravilhosa e do bem, que manda uma mensagem para o mundo de empoderamento, combate ao racismo e preconceito... Ela veio para ser voz de muita gente."
Carol, que tem 37 anos, é mãe de Juan, de 21, e também de Wallace. Ela e o noivo, Gui Leonel, estão no processo de adoação do menino, o qual ela conheceu no Jardim Gramacho, no Rio de Janeiro, onde havia o maior lixão da América Latina.

Veja também
Últimas notícias
Sine Alagoas anuncia 3.594 vagas de emprego na semana do Natal
Motociclista embriagado fica ferido após colidir com bicicleta em Arapiraca
Incêndio em vegetação é contido pelo Corpo de Bombeiros em Limoeiro de Anadia
Dino barra trecho de projeto de lei que libera emendas do orçamento secreto
Passaporte diplomático de Eduardo Bolsonaro é anulado após perda de mandato
Confira a programação dos desfiles do Natal de Todos Nós
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
