Alagoas encerra o ano com a marca de 2.489 mortos pela Covid-19
á 8.641 casos em investigação laboratorial

Alagoas conformiu nesta quinta-feira (31), confirma mais 319 novos casos de Covid-19 e mais sete mortes, encerrando o ano com a triste marca de 104.818 infectados e 2.489 mortes causadas pela doença.
De acordo com o boletim, 2.311 das pacientes estão em isolamento domicilar e outros 99.710 estão curados. Há 8.641 casos em investigação laboratorial.
Sobre as sete mortes confirmadas, quatro vítimas eram da capital alagoana e três do interior do Estado. As vítimas de Maceió eram dois homens de 75 e 76 anos e duas mulheres de 72 e 95 anos.
Já as três vítimas que residiam no interior do Estado, eram três mulheres de 60, 73 e 75 anos.
A ocupação de leitos está em 42% da sua capacidade total. Atualmente, 94 pacientes estão em leitos de UTI, 08 ocupando leitos intermediários e 166 em leitos de enfermaria.
Veja também
Últimas notícias

Prefeito de Japaratinga inaugura quadra poliesportiva

Homem é brutalmente agredido após um desentendimento no município de Dois Riachos

Jornalista Abidias Martins escreve livro sobre a pandemia da Covid-19 em AL

'Lua de Sangue': web se divide em quem conseguiu ou não assistir eclipse lunar no Brasil

Alagoas se destaca no combate à desnutrição infantil e tem o menor índice do Nordeste

Deputado Rafael Brito cobra prefeitura de Maceió por problemas na educação e pede revogação de portaria
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
