Medidor de energia em residência de condomínio tem princípio de incêndio
Bombeiros foram acionados mas seguranças conseguiram debelar as chamas
O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL) foram acionados para uma ocorrência no condomínio localizado no bairro Farol, em Maceió. O fato foi registrado nesta sexta-feira (02).
Segundo as informações do CBMAL, a demanda inicial apontava que havia um incêndio com uma possível vítima e com risco do fogo se alastrar e expandir para a residência vizinha.
Foram deslocados quatro bombeiros e uma viatura, mas ao chegarem no endereço citado o fogo já havia sido controlado pelos seguranças do condomínio que usaram extintores para controlar as chamas.
Ainda segundo o CBMAL, o princípio de incêndio foi iniciado na caixa do medidor de energia elétrica que fica no jardim da residência localizada no condomínio Aldebaram Ômega.
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
