BPRv flagra irregularidades de trânsito em Maceió e Rio Largo
Ação ocorreu na manhã deste sábado

O Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) flagrou diversas irregularidades de trânsito na manhã deste sábado (2), em Maceió e no município de Rio Largo. A Operação Blitz ocorreu nas rodovias estaduais AL 404 e AL 105.
Os militares dos efetivos Tático Comando e Tático I iniciaram a ação logo nas primeiras horas da manhã deste sábado (2) e os policias puderam constatar diversas irregularidades nas duas malhas viárias.
Na oportunidade, foram flagradas diversas infrações de trânsito como condutores inabilitados, sem capacete e veículos fora de licenciamento. O BPRv adotou as medidas legais sobre a ação na capital e na cidade da região Metropolitana de Maceió.
A Operação Blitz deste sábado resultou em: 51 veículos abordados; 30 autos de infração lavrados; três veículos autuados por estar fora de licenciamento e liberados conforme lei estadual 8311/20; dois condutores inabilitados; um veículo removido ao pátio do DER; e dois condutores sem capacete.
Veja também
Últimas notícias

Homem tenta assaltar padaria com arma falsa e leva vassourada da proprietária

Parasita carnívoro que 'ameaça' EUA é detectado pela 1ª vez em humano

Daqui pro Mundo: duas jovens alagoanas e a descoberta de um lar longe de casa

Eduardo Bolsonaro responsabiliza Moraes e PF por assalto a familiares no RJ

Relembre polêmicas envolvendo Nattan e desafios com dinheiro por beijos no palco

Deputado Fabio Costa convoca irmão de Lula para depor na CPMI do INSS
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
