Confira os bairros que podem ficar sem água nesta segunda-feira em Maceió
Sistema Pratagy passará por manutenção preventiva
Por causa de uma manutenção preventiva que está sendo realizada nos equipamentos da captação de água bruta do Sistema Pratagy, alguns bairros da capital poderão apresentar deficiência no abastecimento de água nesta segunda-feira (04).
São eles Cruz das Almas, Jatiúca, Ponta Verde, Pajuçara, Jaraguá, Poço, Centro, Prado, Levada, Ponta Grossa, Vergel do Lago, Trapiche da Barra, Pontal da Barra, Benedito Bentes, Gruta de Lourdes, Farol e Jacintinho
O serviço começa às 7h e tem previsão de conclusão às 18h do mesmo dia. Segundo técnicos da Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal), responsável pelo trabalho, o objetivo é prevenir defeitos e garantir melhorias no abastecimento da cidade.
Entre as ações que serão efetuadas, estão: limpeza na subestação elétrica da captação, manutenção nos filtros dos inversores de frequência, substituição de três chaves fusíveis e substituição dos registros e retenções nas motobombas 01 e 02.
Para que o serviço seja realizado e garantir a segurança dos trabalhadores, é necessário paralisar temporariamente a captação de água bruta.
Tão logo o serviço seja finalizado, o sistema voltará a operar e o abastecimento será retomado gradativamente. Para outras informações, a Casal disponibiliza aos moradores o Call Center 0800 082 0195 e o Whatsapp 98139-9892, que é exclusivo para mensagens de texto.
Últimas notícias
Bebê com doença rara conhece o mar pela primeira vez em Fortaleza
Homem é preso em Joaquim Gomes durante cumprimento de mandado na zona rural
Mendonça libera para plenário do STF caso de mensagens entre Moraes e Vorcaro
Renan Filho reúne mais de 7 mil pessoas em caminhada no Benedito Bentes
Internet recupera e viraliza elogio de Sikêra Júnior a Francisco Sales
Fabio Costa e Leonardo Dias inauguram comitê em Maceió com adesivaço
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
