Renan Filho confirma Alfredo Gaspar como secretário de segurança pública
O anúncio foi feito nas redes sociais do governador ainda nesta segunda
O ex-procurador geral de justiça de Alagoas, Alfredo Gaspar, foi confirmado pelo governador Renan Filho (MDB), para assumir a Secretaria de Segurança Pública de Alagoas. O anúncio foi feito na noite desta segunda-feira (4), pelo Twitter.
Segundo o gestor do Estado, Alfredo teria aceito o seu convite feito para chefiar a Secretaria. O antigo secretário, coronel Lima Jr. cederá o seu posto, sem previsão de quando deixará o cargo efetivamente.
“Hoje convidei @Alfredogaspar_ para assumir a Secretaria de Segurança Pública de Alagoas. Ele aceitou e vamos juntos trabalhar para construir uma Alagoas cada vez mais pacífica. Quero agradecer ao secretário Cel. Lima Jr pelo brilhante trabalho desenvolvido à frente da pasta.”, publicou.

Veja também
Últimas notícias
Acidente entre dois veículos é registrado em cruzamento no bairro da Pajuçara, em Maceió
Jovem é flagrado furtando planta em vaso na rua Estudante em Arapiraca
Caio Bebeto protocola PL que protege empresários de restrições por débito tributário
Cadáver é encontrado na Lagoa Mundaú no bairro Vergel do Lago, em Maceió
Em ações conjuntas, Polícia Militar apreende 40 armas de fogo e 60kg de drogas durante a semana em Alagoas
Homem fica ferido após se envolver em acidente de trânsito em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
