Oplit prende duas pessoas por roubo qualificado, furto e mandado de prisão em aberto
Um dos presos é um jovem de 19 anos suspeito de roubar celulares de menores

Agentes da Operação Policial Litorânea Integrada (Oplit) prenderam duas pessoas nesta segunda-feira (04), em Maceió, por roubo qualificado e por furto e mandado de prisão em aberto.
No primeiro caso os agentes foram acionados pela segurança de um shopping na Capital, no bairro de Mangabeiras, pois uma pessoa estaria utilizando bloqueador no carro de um cliente do estabelecimento comercial.
Após a detenção, os agentes descobriram que o homem, de 38 anos, tinha mandado de prisão preventiva em aberto, decretado pela 4ª Vara Criminal da Capital, expedido pelo juiz Josemir Pereira.
No segundo caso um jovem de 19 anos, foi preso por ter roubado três telefones celulares de menores. Ele foi detido na Rua Comendador Leão, no bairro do Poço, em Maceió.
“O jovem de 19 anos foi enquadrado em roubo qualificado por concurso de pessoas, pois estava com uma menina que fugiu”. Ele, que mora no bairro do Jacintinho, usou um simulacro de uma pistola para cometer o crime”, disse a agente Luciene Araújo, coordenadora adjunta da Oplit.
Após as prisões, os dois foram conduzidos pela equipe da Oplit para a Central de Flagrantes 1, para a confecção dos procedimentos legais cabíveis.
Veja também
Últimas notícias

Prefeitura de São Miguel dos Milagres realiza evento em comemoração ao aniversário de 65 anos da cidade

Após crise, Fabio Costa visita maternidade e defende que unidade deve continuar aberta

Rafael Brito se posiciona contra proposta que diminui os recursos da Educação no Brasil

Acidente de trânsito é registrado no bairro Guaribas, em Arapiraca

Acidente gravíssimo deixa uma pessoa morta na BR-316 no município de Cacimbinhas

Feirão Alto Show de Veículos conta com mais de 55 carros em ofertas especiais no Shopping Pátio Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
