Oplit prende duas pessoas por roubo qualificado, furto e mandado de prisão em aberto
Um dos presos é um jovem de 19 anos suspeito de roubar celulares de menores
Agentes da Operação Policial Litorânea Integrada (Oplit) prenderam duas pessoas nesta segunda-feira (04), em Maceió, por roubo qualificado e por furto e mandado de prisão em aberto.
No primeiro caso os agentes foram acionados pela segurança de um shopping na Capital, no bairro de Mangabeiras, pois uma pessoa estaria utilizando bloqueador no carro de um cliente do estabelecimento comercial.
Após a detenção, os agentes descobriram que o homem, de 38 anos, tinha mandado de prisão preventiva em aberto, decretado pela 4ª Vara Criminal da Capital, expedido pelo juiz Josemir Pereira.
No segundo caso um jovem de 19 anos, foi preso por ter roubado três telefones celulares de menores. Ele foi detido na Rua Comendador Leão, no bairro do Poço, em Maceió.
“O jovem de 19 anos foi enquadrado em roubo qualificado por concurso de pessoas, pois estava com uma menina que fugiu”. Ele, que mora no bairro do Jacintinho, usou um simulacro de uma pistola para cometer o crime”, disse a agente Luciene Araújo, coordenadora adjunta da Oplit.
Após as prisões, os dois foram conduzidos pela equipe da Oplit para a Central de Flagrantes 1, para a confecção dos procedimentos legais cabíveis.
Veja também
Últimas notícias
Prefeitura de Penedo inicia projeto Cultura Presente na Praça na próxima sexta-feira, 22
Prefeitura de Penedo chega a final nacional do Prêmio Sebrae Prefeitura Empreendedora 2026
Marcelo Beltrão destaca fortalecimento dos municípios durante a XXVII Marcha em Brasília
Trabalho de Rafael Brito garante reajuste automático do piso do magistério para todos os professores
Projeto de Cabo Bebeto aprovado na ALE obriga escolas a comunicar pais sobre atividades de gênero
Semarh divulga previsão do tempo para esta quarta-feira (20) em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
