Definição sobre apresentações de artistas em Maceió deve sair na quinta-feira
JHC se reuniu com músicos alagoanos para falar sobre proibição
Após uma reunião entre artistas, instituições, o prefeito de Maceió, JHC, e outras autoridades nessa segunda-feira (04), a definição sobre as apresentações ao vivo de artistas na capital alagoana deve sair na próxima quinta-feira.
Nas redes sociais, cantores e músicos informaram que acreditam que voltarão às atividades ainda nesta semana, após a reunião com JHC. O encontro ocorreu na sede da Prefeitura de Maceió, no bairro de Jaraguá.
Após flagras de aglomerações em bares e restaurantes, recentemente, o governador Renan Filho decretou a suspensão das atividades artísticas. O decreto municipal deve trazer alterações nos protocolos sanitários contra a Covid-19 e permitir apresentações ao vivo em Maceió.
A Associação Brasileira de Bares e Restaurantes de Alagoas (Abrasel/AL) apresentou a proposta “Vamos aplaudir sentados”, que trouxe um protocolo específico a ser seguido pelas casas que quiserem promover a realização de apresentações musicais.
Últimas notícias
Exportação de barbatana do tubarão-azul é proibida no Brasil
Governo zera tarifa de importação de 191 bens de capital e informática
STF derruba decisão de Mendonça que prorrogou da CPMI do INSS
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
