Deputado federal Pedro Vilela se reúne com JHC e a Abrasel
Ele coloca mandato à disposição do setor produtivo de Alagoas
O deputado federal Pedro Vilela (PSDB) se reuniu, nessa terça-feira (5), com o prefeito de Maceió, JHC, o presidente da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel) de Alagoas, Tiago Falcão, e associados, além de secretários municipais, para colocar o seu mandato à disposição. A motivação da agenda é a recuperação do setor produtivo na capital e no estado, que desde 2020 sofre perdas com a pandemia da Covid-19.
Segundo o parlamentar, ele vai trabalhar em Brasília, no Congresso Nacional e nos Ministérios, para que soluções concretas no sentido de fortalecer a economia na capital e no estado sejam encontradas.
“Estou aqui para ajudar nesse processo, com firmeza, com determinação, indo buscar em cada lugar que seja necessário, uma alternativa viável para a manutenção da geração de renda e emprego em Alagoas”, reforçou o deputado.
Além dos secretários municipais de Turismo, Educação, Desenvolvimento Territorial, SMTT e Fundação Cultural, também participou da reunião o coordenador do Gabinete Integrado de Prevenção à Covid-19, Claydson Moura. O encontro aconteceu no auditório da Prefeitura de Maceió, após o deputado a ter uma conversa com o prefeito JHC.
“Fui me colocar, mais uma vez, a serviço de Maceió e da gestão para contribuir com o que for preciso e ajudar a cidade e a população”, destacou Pedro Vilela.
Últimas notícias
Cesmac do Agreste recebe Caravana OAB nas Faculdades em momento de integração jurídica
Homem assalta sorveteria, leva picolés e beija a mão de atendente, em Goiás
Prefeitura de Santana anuncia Festa das Mães neste domingo (31) com sorteio de duas motos 0km
Alagoas registra aumento de mais de 100% no fluxo de passageiros internacionais
Caixa paga Bolsa Família a beneficiários com NIS de final 9
144 Anos: shows musicais devem reunir milhares de pessoas nesta sexta (29) em Limoeiro de Anadia
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
