Deputado federal Pedro Vilela se reúne com JHC e a Abrasel
Ele coloca mandato à disposição do setor produtivo de Alagoas
O deputado federal Pedro Vilela (PSDB) se reuniu, nessa terça-feira (5), com o prefeito de Maceió, JHC, o presidente da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel) de Alagoas, Tiago Falcão, e associados, além de secretários municipais, para colocar o seu mandato à disposição. A motivação da agenda é a recuperação do setor produtivo na capital e no estado, que desde 2020 sofre perdas com a pandemia da Covid-19.
Segundo o parlamentar, ele vai trabalhar em Brasília, no Congresso Nacional e nos Ministérios, para que soluções concretas no sentido de fortalecer a economia na capital e no estado sejam encontradas.
“Estou aqui para ajudar nesse processo, com firmeza, com determinação, indo buscar em cada lugar que seja necessário, uma alternativa viável para a manutenção da geração de renda e emprego em Alagoas”, reforçou o deputado.
Além dos secretários municipais de Turismo, Educação, Desenvolvimento Territorial, SMTT e Fundação Cultural, também participou da reunião o coordenador do Gabinete Integrado de Prevenção à Covid-19, Claydson Moura. O encontro aconteceu no auditório da Prefeitura de Maceió, após o deputado a ter uma conversa com o prefeito JHC.
“Fui me colocar, mais uma vez, a serviço de Maceió e da gestão para contribuir com o que for preciso e ajudar a cidade e a população”, destacou Pedro Vilela.
Últimas notícias
Apenas um em cada quatro trabalhadores por conta própria tem CNPJ
Polícia deflagra Operação Folhas Secas e cumpre mandado contra organização criminosa em Santana Ipanema
Recém-nascida é encontrada dentro da descarga de vaso sanitário na Tailândia
TikToker com mais de 1,5 milhão de seguidores posta 'invasão' a mansão abandonada de príncipe saudita
Mapa astral de Suzane von Richthofen, de 2021, viraliza: 'Narcisista'
Caminhão fica preso em rua estreita da Jatiúca e compromete trânsito por mais de uma hora
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
