Cartão Bem Legal inaugura totem de recarga em shopping de Maceió
Serviço funciona recebendo pagamento de débito e crédito
Usuários do cartão Bem Legal podem contar a partir de agora com um novo ponto de recarga. Desta vez, o totem foi instalado no Maceió Shopping, localizado no bairro da Mangabeiras. O primeiro totem, inaugurado pelo Sindicato das Empresas de Transporte Urbano de Passageiros - Sinturb, em parceria com o Maceió Shopping, funciona recebendo pagamento de débito e crédito.
O totem fica localizado no segundo piso, em frente ao cinema e à Loja Adidas. Os créditos são validados em alguns minutos e os passageiros já podem usar no sistema de transporte de Maceió.
A ampliação dos pontos de venda é um objetivo da gestão do Cartão Bem Legal, através do Sinturb.
"O nosso objetivo é ampliar, ainda mais, os pontos de venda, agora focando em locais estratégicos e que a população sempre pediu, como shoppings e lojas de departamento. O Maceió Shopping sempre esteve nesses pedidos, então os passageiros que estiverem em compras tem, agora, mais praticidade, tanto para recarregar quanto para usar o cartão dentro dos ônibus", destacou o presidente do Sinturb, Guilherme Borges.
O serviço do totem funciona das 10h às 22h, e o cliente pode comprar os créditos, de forma rápida, no totem de autoatendimento.
O totem está habilitado para recarregar os cartões da seguinte modalidade Cidadão, Vale-Transporte (função cidadão) e Estudante. O pagamento pode ser feito por cartão de crédito ou débito
Últimas notícias
Francisco Sales critica projeto que reduz impostos beneficiando a Braskem e faz apelo para que senadores alagoanos votem contra
Renan Filho participa da Caravana Federativa em Maceió e reúne prefeitos para destravar investimentos federais em Alagoas
Educação de Jovens e Adultos da Prefeitura de Penedo cresce mais de 600% e gera impacto positivo na economia
Prefeita Tia Júlia realiza visita a Escolas Municipais para dar boas-vindas aos alunos na volta às aulas 2026
Corrida 8M Penedo confirma sucesso absoluto e esgota 100 vagas extras em apenas 5 minutos
Polícia Militar apreende objetos usados para desmatar propriedade rural em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
