Americano vem ao Brasil para ter relações com menina de 14 anos e é preso
As investigações apontam que a jovem estaria sendo submetida a prostituição e a família se aproveitava da situação para ganhar dinheiro

Um homem de 47 anos, identificado como Jason Roy Hutchinson, foi preso pela Polícia Civil do Rio de Janeiro, na última segunda-feira (4/1), acusado de explorar sexualmente uma adolescente de 14 anos em um hotel de luxo da cidade. O suspeito teria pago a passagem e a hospedagem da menina, da sua mãe e do irmão, de 2 anos, em um hotel 5 estrelas de Copacabana.
Segundo informações do jornal O Globo, as investigações apontam que a jovem estaria sendo submetida a prostituição e a família se aproveitava da situação para ganhar dinheiro. Segundo o delegado responsável pelo caso, Felipe Santoro, o homem se hospedou em um quarto ao lado do que ficou a menor com os familiares.
A família, que vive em São Paulo, teve todas as despesas custeadas por Hutchinson. “Diante de todas as provas colhidas, acreditamos que a vítima vinha sendo explorada sexualmente há algum tempo, já que a mãe não trabalha e acompanha a filha em diversas viagens. Ela, inclusive, lhe instruía a como agir com os clientes”, disse o delegado.
Após receberem denúncias, os agentes da polícia encontraram o americano e a menina tendo relações sexuais no quarto dele. Imagens das câmeras de segurança do hotel mostram a jovem e Hutchinson se acariciando nos elevadores e nas dependências do estabelecimento.
Em depoimento, o homem afirmou que reside em Hermosa Beach, na Califórnia, e planejou vir para o Brasil em companhia da esposa. Mas por ela ser médica e trabalhar na linha de frente do combate ao coronavírus, ficou impossibilitada de viajar. Ele chegou a assumir que se encontrou com a jovem, mas destacou que não sabia da sua idade.
Hutchinson e a mãe da menina foram autuados pelo crime de favorecimento da prostituição.
Veja também
Últimas notícias

Prefeitura de Lagoa da Canoa entrega mais de 20 toneladas de pescado na Semana Santa

Colisão entre carro e moto deixa duas mulheres feridas na AL-115, em Igaci

Homem é assassinado a tiros nas imediações da Ladeira da Moenda, em Maceió

Polícia Civil apura homicídio nas proximidades do CT do CRB; vítima não foi identificada

Na contramão do país, Alagoas reduz número de pessoas em situação de rua no 1⁰ trimestre de 2025

Ex-senador preso por estuprar a filha vai para prisão domiciliar
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
