Alfredo Gaspar toma posse como secretário da Segurança Pública nesta sexta
Solenidade será realizada no Salão de Despachos do Palácio República dos Palmares
O governador Renan Filho (MDB) empossará, nesta sexta-feira (08), no cargo de secretário de Estado da Segurança Pública, Alfredo Gaspar de Mendonça, ex-procurador-geral de Justiça.
Gaspar vai substituir o Coronel Lima Júnior, que ocupava o cargo desde 2016. Ele já foi secretário estadual da Segurança Pública no primeiro mandato de Renan Filho e teve que deixar o cargo após uma decisão do Supremo Tribunal Federal (STF), que impedia que membros do Ministério Público exerçam cargos fora da instituição.
A solenidade de posse será realizada às 9 horas, no Salão de Despachos do Palácio República dos Palmares, no Centro de Maceió, e será transmitida pelos canais oficiais do Governo de Alagoas no Facebook (Governo de Alagoas) e Instagram (@governodealagoas).
Últimas notícias
Estudantes da rede estadual participam de maratona de inovação para mulheres
Saúde anuncia R$ 9,8 bi para adaptar SUS a mudanças climáticas
Marechal Deodoro receberá 950 unidades habitacionais pelo Programa Minha Casa, Minha Vida
Alcolumbre: É ofensivo insinuar que cargos resolvem aprovação de Messias
Motorista sofre AVC enquanto dirige e é salvo por policiais militares na BR-104
Papagaios Chauás serão transferidos para reserva ambiental do Rio Niquim
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
