Polícia Civil prende homem flagrado com espingarda em Marechal Deodoro
Espingarda estava dentro de uma mochila
Agentes do 17º Distrito Policial prenderam, em flagrante, nessa quinta-feira (07), um homem, de 40 anos, com uma espingarda artesanal, de calibre 28, no Povoado Cabreiras, no município de Marechal Deodoro.
Os agentes conseguiram chegar até o acusado, através de denúncia anônima, que os levaram até uma oficina, onde o homem trabalhava. A espingarda, municiada com cartucho pinado, estava dentro de uma mochila.
Segundo o acusado, ele estava trabalhando, capinando, quando achou a espingarda e levou para sua casa.
O chefe de Operações, Antônio Augusto, informou que tanto o homem como a arma foram encaminhados para o Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Marechal Deodoro, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.
Últimas notícias
JHC visita Delmiro Gouveia e se reúne com ex-prefeito Lula Cabeleira
'Preciso dele feliz', diz Vorcaro sobre imóvel para ex-presidente do BRB
Casa de irmão do papa Leão XIV é alvo de ameaça de bomba nos Estados Unidos
PGR pede ao Supremo retorno de Monique Medeiros à prisão
Governo de AL inaugura sala do Programa Saúde Até Você Digital em Junqueiro
Professor é preso suspeito de pedofilia durante operação do MP em Murici
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
