Polícia registra roubo e furto de motocicletas em Arapiraca
Os casos ocorreram na noite dessa sexta-feira (08)
Durante o fim da tarde e inicio da noite dessa sexta-feira (08), a polícia registrou um furto e um roubo de motocicletas, no munícipio de Arapiraca.
De acordo com informações do 3° Batalhão de Polícia Militar (BPM), o primeiro caso foi registrado por trás de um estabelecimento comercial e trata-se de um furto. A motocicleta modelo Honda NXR 150 BROS MIX, de cor preta e placa NMF 3026, foi furtada após ser deixada estacionada em via pública. A vítima registrou um boletim de ocorrência, mas até o momento o veículo não foi encontrado.
Ainda na noite de ontem (08), outra motocicleta foi subtraída. O caso ocorreu no Sítio Bom Jardim, na Zona Rural de Arapiraca. Segundo informações da PM, a motocicleta modelo Honda CG Titan 160, ano 2020, de cor vermelha e placa QWG-5B31,foi roubada.
A Guarnição Motorizada da ROCAM , pertencente ao 3°BPM, esteve no local e realizou diversas rondas na região, mas nem o suspeito, nem o veículo foram localizados.
Veja também
Últimas notícias
Arapiraquense tem órgãos doados após morte por AVC e salva cinco vidas
Imagens mostram chegada de Policial Militar que matou enfermeiro em motel de Arapiraca
Zambelli renuncia mandato e Hugo Motta convoca suplente
Furto de cabos elétricos afeta abastecimento de água em Palmeira dos Índios e Quebrangulo
Homem imobiliza e desarma um dos atiradores em ataque em praia da Austrália
Autor de homicídio contra o próprio avô é preso por assassinar outro homem em Girau do Ponciano
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
