Teca Nelma quer redução no recesso dos vereadores de Maceió
“O povo está precisando de nós”, disse Teca
A vereadora por Maceió, Teca Nelma, assinou na última sexta-feira (08) um Projeto de Resolução, junto com outros parlamentares, solicitando a redução no número de dias de recesso dos vereadores da capital. “Temos pautas urgentes que devemos atuar, a exemplo da pandemia e dos bairros atingidos pelo afundamento do solo. O povo está precisando de nós”, disse Teca.
O projeto, de autoria do vereador Leonardo Dias, solicita mudança no Regimento Interno da Casa, reduzindo o recesso de 90 dias para 55, somando o recesso do meio e do fim do ano. Para que seja posto em pauta para deliberação e votação, os vereadores também requereram a convocação de uma sessão extraordinária, em caráter de urgência.
“Nosso estado e município vivem um momento crucial de deliberação de demandas importantes, principalmente quanto ao Coronavírus. Estamos na expectativa da chegada da vacina e a Câmara Municipal de Maceió tem muito o que contribuir sobre isso. Precisamos da Casa Legislativa em pleno funcionamento, de portas abertas pras demandas do povo”, completou Teca Nelma.
O documento foi protocolado na Câmara Municipal de Maceió.
Últimas notícias
Homem é baleado dentro de casa durante tentativa de homicídio em Arapiraca
Mulher é presa após tentar se livrar de bolsa com drogas em Arapiraca
Denúncias de violência política quadriplicam em outubro no Disque 100
Fux atende AGU e inclui ministérios e Abras em debate sobre bets
Acidente de moto em trecho da AL-110 em Arapiraca deixa um homem ferido
Suspeito de provocar acidente que matou PM é capturado em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
