Servidores da Educação entram em férias coletivas em Maceió
Decreto foi publicado no Diário Oficial do Município (DOM)
 
                            Professores, auxiliares  de  sala e merendeiras da rede pública municipal de ensino de Maceió estão em férias coletivas. A medida foi publicada  no Diário Oficial do Município (DOM), desta segunda-feira (11). 
A decisão foi tomada considerando a prorrogação das medidas para enfrentamento do estado de calamidade pública em saúde pública, em razão da pandemia decorrente do novo coronavírus (Covid-19).
As férias correspondem ao período aquisitivo 2019/2020 e se estendem de 4 de janeiro a 2 de fevereiro de 2021.
O decreto não se aplica aos núcleos gestores (diretores, vice-diretores e secretários escolares), assim como auxiliares administrativos, que estarão em atividades de planejamento e execução do processo de matrículas, retorno às aulas e busca ativa.
Últimas notícias
 
            Loja Maré de Rica lança operação secreta com ofertas inéditas nesta sexta; veja como participar
 
            MPAL, MPF e DPU analisam sistema que trará transparência ao cadastro habitacional de Maceió
 
            MPAL integra operações que resgatam 755 animais e prendem grande traficante nacional
 
            Vereadora propõe criação de novos CAPS e reforça necessidade de expansão da rede de saúde mental em Maceió
 
            Caio Bebeto incentiva jovens a participarem do Programa Prepara Jovem
 
            TSE condena ex-secretário, ex-vereador e administrador de perfil por divulgação de pesquisa falsa em São Miguel dos Milagres
Vídeos e noticias mais lidas
 
		Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
 
		Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
![[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'](https://img.7segundos.com.br/1g5AYADh6QrLqZAU9kw_eQUL73A=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/4e3912fa-46af-4732-80fb-1b15525d39e8.jpg) 
		[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
 
		Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
 
		