Servidores da Educação entram em férias coletivas em Maceió
Decreto foi publicado no Diário Oficial do Município (DOM)
Professores, auxiliares de sala e merendeiras da rede pública municipal de ensino de Maceió estão em férias coletivas. A medida foi publicada no Diário Oficial do Município (DOM), desta segunda-feira (11).
A decisão foi tomada considerando a prorrogação das medidas para enfrentamento do estado de calamidade pública em saúde pública, em razão da pandemia decorrente do novo coronavírus (Covid-19).
As férias correspondem ao período aquisitivo 2019/2020 e se estendem de 4 de janeiro a 2 de fevereiro de 2021.
O decreto não se aplica aos núcleos gestores (diretores, vice-diretores e secretários escolares), assim como auxiliares administrativos, que estarão em atividades de planejamento e execução do processo de matrículas, retorno às aulas e busca ativa.
Últimas notícias
Marcelo Victor quer impedir JHC de exonerar presidente do Procon e Adeal
Perdão de dívidas e novo teto do MEI: entenda o que muda
Ossada humana é encontrada na Praia do Patacho, em Porto de Pedras
Tombamento de veículo interdita trecho da BR-101 em Junqueiro
Criança de dois anos é encontrada após ser levada pelo companheiro da avó em Palmeira
Homem morde rosto da irmã durante agressão e acaba contido com ‘mata-leão’ em Rio Largo
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
