Renan Filho e Alexandre Ayres inspecionam estoque de agulhas e seringas em AL
Estado aguarda o Ministério da Saúde divulgar o cronograma de imunização
O governador Renan Filho e o secretário de Estado da Saúde, Alexandre Ayres, visitam, nesta quarta-feira (13), às 9 horas, o prédio do Programa Nacional de Imunização (PNI) em Alagoas, localizado na Rua Goiás, bairro do Farol.
No local, eles farão uma inspeção ao estoque de agulhas e seringas, destinado ao plano estadual de vacinação contra o novo coronavírus (Covid-19).
No último dia 6, Renan Filho afirmou, em suas redes sociais, que Alagoas já conta com estoque de agulhas e seringas para iniciar a imunização da população, aguardando apenas o plano de imunização que será divulgado pelo Ministério da Saúde.
“Se o Ministério da Saúde for demorar (para fornecer os imunizantes) e o Laboratório Butantan tiver a vacina para comercializar com os estados, houver essa permissão, nós já nos colocamos à disposição para comprar. Fizemos provisionamento de recursos para isso, porque, nesse momento, nada é mais importante do que vacinar a população”, afirmou Renan Filho.
Últimas notícias
Guilherme Lopes amplia base e recebe apoio de vereador de Quebrangulo
Estudantes alagoanos brilham em exposições de telas sobre Nise da Silveira no Cine Arte Pajuçara
Grupo de Capoeira Mandingueiros de Penedo celebra 18 anos de atividades
Programa “Esporte para Todos” é lançado com grande participação popular em Palmeira dos Índios
Ex-jogador Raí será palestrante durante Semana do MEI em Penedo
Soldado de Israel faz foto com cigarro na boca de Virgem Maria
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
