Passageiro de ônibus é preso com mais de 2kg de cocaína dentro de mochila
Flagrante ocorreu durante fiscalização da PRF em União dos Palmares

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Alagoas prendeu um passageiro de um ônibus interestadual por tráfico de drogas na BR-104, em União dos Palmares.
De acordo com a PRF, era por volta das 16h30, quando, durante uma fiscalização no km 29 da BR-104, a equipe da PRF abordou um ônibus interestadual que fazia a a linha Barra do Garças - MT / Recife - PE.
No procedimento de checagem dos passageiros, das malas e das bolsas da parte interna do ônibus, verificou-se que dentro da bolsa de um dos passageiros existiam duas caixas contendo 2,03kg de cocaína.
Diante dos fatos, o homem, de 23 anos, foi preso e encaminhado à Delegacia Regional de União dos Palmares, para procedimentos cabíveis. Ele vai responder por tráfico de drogas.
Últimas notícias

Dupla armada rouba motocicleta em borracharia no bairro Santa Lúci

Filme ‘Antônia’ começa gravações em Penedo na próxima segunda, 15

Thaís Canuto reage a Renato Filho e denuncia fake news em Pilar

MEC oferta 7,8 mil vagas de pós-graduação gratuita para professores

Dólar fecha a R$ 5,35, menor valor em mais de um ano

Motorista desobedece sinalização e destrói pórtico na Av. Governador Afrânio Lages
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
