Delegado dá detalhes sobre investigação do caso de agressão contra Henri Castelli
Crime ocorreu no dia 30 dezembro, na Barra de São Miguel

Apesar do caso de agressão que o ator global Henri Castelli sofreu na Barra de São Miguel só ter sido divulgado nessa segunda-feira (11), o inquérito da Polícia Civil (PC/AL) que apura o que aconteceu já está em fase de conclusão e será encaminhado à Justiça nos próximos 15 dias. O caso ocorreu no dia 30 dezembro.
O delegado Fabrício Nascimento, titular da Delegacia de Civil da cidade e que está à frene das investigações, disse, em um vídeo divulgado pela PC/AL, que o autor ou os autores do crime serão indiciados por lesão corporal grave.
Ele também contou que a vítima e testemunhas levadas por ela já foram ouvidas na Delegacia da Barra de São Miguel.
“Também identificamos, intimamos e ouvimos as outras partes envolvidas, possíveis autores do referido crime. Eles apresentaram suas versões dos fatos que estão sendo analisadas”, disse.
O caso
Nessa segunda-feira, o ator, de 42 anos, fez uma série de stories para relatar o episódio de agressão. O ator desmentiu a história que havia contado, de que havia se machucado em uma academia. Na primeira versão da história, o ator contou que havia se machucado em uma academia.
"Eu estava com alguns amigos e, do nada, fui puxado pelas costas, pelo pescoço, jogado no chão e agredido. Vítima de socos e chutes no rosto, que levaram a uma fratura exposta na minha mandíbula. A impressão que eu tinha é de que minha boca estava pendurada naquele momento", contou.
Henri Castelli, inicialmente, foi tratado no Hospital Santa de Maceió, mas ele prosseguiu o tratamento no Hospital Albert Einstein, em São Paulo.
Últimas notícias

São Sebastião recebe nova ambulância para reforçar o atendimento do SAMU

Deputado Delegado Leonam cobra apuração sobre fuga de detentos em presídio de Maceió

Prefeita Ceci celebra: Atalaia recebe nova ambulância do SAMU e garante construção de escola moderna

Deputado Alexandre Ayres cobra aplicação do Cadastro Estadual de Pedófilos após prisão de professor acusado de estuprar adolescente autista em Maceió

Copom mantém taxa básica de juros em 15% ao ano

Junqueiro continua investindo em preparação para o SAEB
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
