Delegado dá detalhes sobre investigação do caso de agressão contra Henri Castelli
Crime ocorreu no dia 30 dezembro, na Barra de São Miguel
Apesar do caso de agressão que o ator global Henri Castelli sofreu na Barra de São Miguel só ter sido divulgado nessa segunda-feira (11), o inquérito da Polícia Civil (PC/AL) que apura o que aconteceu já está em fase de conclusão e será encaminhado à Justiça nos próximos 15 dias. O caso ocorreu no dia 30 dezembro.
O delegado Fabrício Nascimento, titular da Delegacia de Civil da cidade e que está à frene das investigações, disse, em um vídeo divulgado pela PC/AL, que o autor ou os autores do crime serão indiciados por lesão corporal grave.
Ele também contou que a vítima e testemunhas levadas por ela já foram ouvidas na Delegacia da Barra de São Miguel.
“Também identificamos, intimamos e ouvimos as outras partes envolvidas, possíveis autores do referido crime. Eles apresentaram suas versões dos fatos que estão sendo analisadas”, disse.
O caso
Nessa segunda-feira, o ator, de 42 anos, fez uma série de stories para relatar o episódio de agressão. O ator desmentiu a história que havia contado, de que havia se machucado em uma academia. Na primeira versão da história, o ator contou que havia se machucado em uma academia.
"Eu estava com alguns amigos e, do nada, fui puxado pelas costas, pelo pescoço, jogado no chão e agredido. Vítima de socos e chutes no rosto, que levaram a uma fratura exposta na minha mandíbula. A impressão que eu tinha é de que minha boca estava pendurada naquele momento", contou.
Henri Castelli, inicialmente, foi tratado no Hospital Santa de Maceió, mas ele prosseguiu o tratamento no Hospital Albert Einstein, em São Paulo.
Últimas notícias
Concatedral de Arapiraca inicia reforma e desmente boatos sobre construção de comércios
Traipu conquista Selo Prata no Compromisso com a Alfabetização
Caixa começa hoje a pagar Bolsa Família de fevereiro
Arapiraca inicia Ciclo 2 da Política de Fomento à Cultura com editais para pareceristas e profissionais para busca ativa
Obra emergencial interdita parcialmente a Av. Assis Chateaubriand
Caso Master: Toffoli diz que ‘jamais recebeu qualquer valor’ de Vorcaro
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
