Delegado dá detalhes sobre investigação do caso de agressão contra Henri Castelli
Crime ocorreu no dia 30 dezembro, na Barra de São Miguel
Apesar do caso de agressão que o ator global Henri Castelli sofreu na Barra de São Miguel só ter sido divulgado nessa segunda-feira (11), o inquérito da Polícia Civil (PC/AL) que apura o que aconteceu já está em fase de conclusão e será encaminhado à Justiça nos próximos 15 dias. O caso ocorreu no dia 30 dezembro.
O delegado Fabrício Nascimento, titular da Delegacia de Civil da cidade e que está à frene das investigações, disse, em um vídeo divulgado pela PC/AL, que o autor ou os autores do crime serão indiciados por lesão corporal grave.
Ele também contou que a vítima e testemunhas levadas por ela já foram ouvidas na Delegacia da Barra de São Miguel.
“Também identificamos, intimamos e ouvimos as outras partes envolvidas, possíveis autores do referido crime. Eles apresentaram suas versões dos fatos que estão sendo analisadas”, disse.
O caso
Nessa segunda-feira, o ator, de 42 anos, fez uma série de stories para relatar o episódio de agressão. O ator desmentiu a história que havia contado, de que havia se machucado em uma academia. Na primeira versão da história, o ator contou que havia se machucado em uma academia.
"Eu estava com alguns amigos e, do nada, fui puxado pelas costas, pelo pescoço, jogado no chão e agredido. Vítima de socos e chutes no rosto, que levaram a uma fratura exposta na minha mandíbula. A impressão que eu tinha é de que minha boca estava pendurada naquele momento", contou.
Henri Castelli, inicialmente, foi tratado no Hospital Santa de Maceió, mas ele prosseguiu o tratamento no Hospital Albert Einstein, em São Paulo.
Últimas notícias
De cavadinha, Mota bate último pênalti, garante acesso do ASA e enlouquece torcida
Alex Bruno marcou. O ASA acreditou. E Arapiraca voltou para a Série C!
Com fala gravada de Bolsonaro, Flávio inicia corrida à Presidência
Carro capota e motorista fica ferido ao voltar de Festival em Água Branca
Daniel Barbosa reforça presença política em Maceió com adesivaço no Benedito Bentes
Acidente entre carro e ambulância é registrado em Viçosa
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
Com mais de R$2,6 milhões destinados por Gabi Gonçalves, Rio Largo autoriza construção do Mundo TEA
