Pedro Vilela vai trabalhar pela derrubada do veto que impede pagamento do Fundef a professores
Deputado esteve com o secretário de Educação de Maceió e colocou seu mandato à disposição
O deputado federal Pedro Vilela (PSDB) se reuniu, segunda-feira, 11, com o secretário de Educação de Maceió, Elder Maia, e se colocou à disposição para ajudar o município na estratégia do retorno às aulas presenciais ainda na pandemia do coronavírus. Segundo o parlamentar, é importante que essa retomada seja feita com toda segurança possível para educadores, servidores e alunos, acrescentando que em Brasília vai trabalhar para que o calendário de vacinação contra a Covid em Alagoas aconteça o mais breve possível.
“A vida em primeiro lugar, mas entendemos que o ano de 2020 foi praticamente perdido para os alunos da rede pública municipal de Maceió e nos cabe encontrar alternativas para garantir o acesso ao ensino na capital e em todos os municípios”, destacou o deputado, que também garantiu ao secretário Elder Maia e à secretária adjunta de Educação de Maceió, Emília Caldas, que lutará pela derrubada do veto ao pagamento dos 60% dos precatórios do Fundef aos professores. “Essa pauta é prioritária para o meu mandato”, assegurou.
OUTRAS PAUTAS – Ontem, Pedro Vilela concedeu entrevistas à imprensa em uma emissora de TV e a duas rádios de Maceió e afirmou que está na pauta de seu mandato, o início da vacinação, o que substituir o fim do auxílio emergencial, retomada da geração de renda e emprego, reformas, saúde pública e educação, entre outras específicas ao estado de Alagoas.
Últimas notícias
Congresso vota nesta semana fim da escala 6x1 e 'taxa das blusinhas'
TRE-AL determina que JHC retire do guia falas falsas sobre Renan Filho
Chã da Jaqueira registra quatro assassinatos dentro de casas em três dias
JHC agradece apoio de Arthur Lira durante grande caminhada em Girau do Ponciano
JHC diz a Arthur Lira: 'Obrigado por acreditar na mudança de Alagoas'
Diretor diz que arremessou cadeira após jogo infantil para separar briga
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
