Pedro Vilela vai trabalhar pela derrubada do veto que impede pagamento do Fundef a professores
Deputado esteve com o secretário de Educação de Maceió e colocou seu mandato à disposição

O deputado federal Pedro Vilela (PSDB) se reuniu, segunda-feira, 11, com o secretário de Educação de Maceió, Elder Maia, e se colocou à disposição para ajudar o município na estratégia do retorno às aulas presenciais ainda na pandemia do coronavírus. Segundo o parlamentar, é importante que essa retomada seja feita com toda segurança possível para educadores, servidores e alunos, acrescentando que em Brasília vai trabalhar para que o calendário de vacinação contra a Covid em Alagoas aconteça o mais breve possível.
“A vida em primeiro lugar, mas entendemos que o ano de 2020 foi praticamente perdido para os alunos da rede pública municipal de Maceió e nos cabe encontrar alternativas para garantir o acesso ao ensino na capital e em todos os municípios”, destacou o deputado, que também garantiu ao secretário Elder Maia e à secretária adjunta de Educação de Maceió, Emília Caldas, que lutará pela derrubada do veto ao pagamento dos 60% dos precatórios do Fundef aos professores. “Essa pauta é prioritária para o meu mandato”, assegurou.
OUTRAS PAUTAS – Ontem, Pedro Vilela concedeu entrevistas à imprensa em uma emissora de TV e a duas rádios de Maceió e afirmou que está na pauta de seu mandato, o início da vacinação, o que substituir o fim do auxílio emergencial, retomada da geração de renda e emprego, reformas, saúde pública e educação, entre outras específicas ao estado de Alagoas.
Últimas notícias

São Sebastião recebe nova ambulância para reforçar o atendimento do SAMU

Deputado Delegado Leonam cobra apuração sobre fuga de detentos em presídio de Maceió

Prefeita Ceci celebra: Atalaia recebe nova ambulância do SAMU e garante construção de escola moderna

Deputado Alexandre Ayres cobra aplicação do Cadastro Estadual de Pedófilos após prisão de professor acusado de estuprar adolescente autista em Maceió

Copom mantém taxa básica de juros em 15% ao ano

Junqueiro continua investindo em preparação para o SAEB
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
