Ex-ministro não descarta possibilidade de disputar mandato de deputado estadual
Maurício Quintela ainda não definiu sobre seu futuro político
O secretário de Infraestrutura de Alagoas, Maurício Quintela (PL), garantiu sua participação nas eleições de 2022, apesar de ainda não ter definido qual o cargo que irá disputar nas urnas. Ao Portal 7Segundos, o ex-ministro dos Transportes do governo Michel Temer (MDB) não descartou a possibilidade de disputar uma vaga na Assembleia Legislativa Estadual (ALE).
“Ainda não decidi. Mas essa possibilidade existe sim!”, revelou Quintela, que foi candidato ao Senado Federal, em 2018, fazendo parte da Coligação encabeçada pelo governador de Alagoas, Renan Filho (MDB). Ele ficou em terceiro lugar, com 494.027 votos, sendo derrotado por Rodrigo Cunha (PSDB) e Renan Calheiros (MDB).
Além de ministro de Estado, Maurício Quintela foi deputado federal por cinco legislaturas consecutivas e assumiu a secretaria de Educação de Alagoas, entre 2004 e 2005, quando o Estado era governador por seu primo, Ronaldo Lessa (PDT).
Últimas notícias
Mega-Sena acumula; prêmio pode chegar a R$ 185 milhões na terça-feira
Minerais críticos e estratégicos empregam 129 mil pessoas no Brasil
Governo de Alagoas entrega 2,5 toneladas de alimentos à Casa de Ranquines
Homem é encontrado morto com ferimentos causados por pedradas no Village Campestre II, em Maceió
Debate entre Flávio e Lula acontece neste domingo (18); saiba como assistir
Incêndio atinge vegetação na Aldeia Cafurna de Baixo, em Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
