JHC e Aliança Comercial conversam sobre revitalização do calçadão do Centro
Prefeito reforçou compromisso com as melhorias no Centro de Maceió
O prefeito JHC discutiu com a Aliança Comercial um projeto de revitalização do Calçadão do Comércio, nesta quarta-feira (13). Na ocasião, a Aliança entregou ao gestor um documento com algumas demandas e recomendações para melhorias no Centro de Maceió.
O gestor reforçou a necessidade de revitalização do Centro, um importante ponto para a economia da capital. “O Centro de Maceió já teve três licitações que não foram concluídas por erros na gestão anterior, impedindo que esse projeto fosse pra frente. Agora, nós vamos fazer”, afirmou JHC.
Além do Centro, a Aliança também apresentou um projeto de reestruturação de praças na Avenida Carlos Nogueira, no bairro da Jatiúca.
“A Aliança Comercial será parceira da Prefeitura nesses projetos de melhoria para nossa cidade, especialmente numa área tão movimentada como é o Centro”, explica Guido Júnior, presidente da Aliança Comercial de Maceió.
Também participaram da reunião o vice-prefeito, Ronaldo Lessa; o secretário de Infraestrtutura, Nemer Ibrahim e o vereador Chico Filho.
Últimas notícias
Colisão entre motocicletas deixa feridos na BR-316 em Palmeira dos Índios
“Ser trans, por si só, não implica em prejuízo educacional”, afirma Caio Bebeto criticando criação de cota trans na UFAL
Lula sanciona lei que transfere capital para Belém temporariamente
Sete líderes do Comando Vermelho vão para prisões federais
Ufal terá reserva de vagas para pessoas trans no próximo Sisu
Justiça decreta medidas protetivas de urgência a criança autista agredida em clínica de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
