PRF prende duas pessoas por receptação em Alagoas em situações distintas
Em um dos casos o veículo estava adulterado e o original havia sido roubado em Caruaru/PE

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Alagoas prendeu duas pessoas pelo crime de receptação de veículos nessa quarta-feira (13). Os casos foram flagrados na BR 316, nos trechos correspondentes às cidades de Atalaia e Pilar.
A primeira ocorrência aconteceu em Atalaia, por volta das 15 horas. Os policiais realizavam ronda no km 236 da BR 316, quando abordaram uma motocicleta Honda Bros, de cor preta e placa de Pernambuco.
Durante os procedimentos de verificação da documentação pessoal e veicular, a equipe observou que os sinais identificadores do veículo não correspondiam com a placa que portava.
Eles também constataram adulteração no chassi e no motor. Após consultas nos sistemas, foi descoberto que a moto havia sido furtada em Arapiraca, no mês de agosto de 2020.
Diante dos fatos, o motorista foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil em União dos Palmares para a adoção das medidas cabíveis. Ele vai responder pelo crime de Receptação.
O segundo caso também ocorreu na BR 316, dessa vez no km 252, município de Pilar. Era por volta das 17h30, quando a equipe da PRF avistou um veículo Chevrolet Celta, com três ocupantes.
Após a verificação da documentação pessoal e veicular, os policiais constataram que o documento do carro era falso. Durante a vistoria dos sinais identificadores, também foi identificado indícios de adulteração.
Através de análise detalhada, foi descoberto que o veículo era outro e estava com queixa de roubo registrada em Caruaru/PE, no mês de outubro de 2017.
Perante as informações obtidas, o motorista foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes em Maceió. Ele vai responder por receptação de veículo.
Últimas notícias

Alckmin destaca avanços com os EUA após conversa entre Lula e Trump

Kel Ferreti chora em vídeo após anúncio de nova denúncia no Fantástico: ‘Que Deus me proteja’

Prefeitura de Maceió participa da abertura da Maratona de Inovação da Nasa

Motociclista fica ferido após acidente em frente ao Fórum de Campo Alegre

HGE inicia o fim de semana realizando captação de dois rins e um fígado para transplante

Homem é assassinado com golpes de facão em São Sebastião
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Alvim critica 'Democracia em Vertigem': "Ficção da esquerda"
