Jornalista Arivaldo Maia é intubado com Covid-19
Cronista esportivo está na UTI da MedRádius em Maceió
O jornalista Arivaldo Maia, de 74 anos de idade, precisou ser intubado nesta sexta-feira (15) por conta das complicações da Covid-19 pelos médicos que cuidam dele na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Instituto do Câncer da MedRádius, em Maceió.
O narrador e cronista esportivo está internado desde quinta-feira (7), quando foi diagnosticado com a doença. Ele teve uma complicação no quadro de saúde e a equipe médica avaliou necessário o procedimento.
De acordo com o filho, André Maia, Arivaldo já vinha fazendo uso de oxigênio, mas as funções respiratórias complicaram e foi necessário o procedimento de intubação.
Ele estava internado em um apartamento do Hospital Veredas e precisou ser transferido para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da MedRádius.
Veja também
Últimas notícias
Autoridades confirmam cepa andina de hantavírus transmissível entre humanos em passageiros de cruzeiro
Governo prepara Desenrola para trabalhadores informais e adimplentes
Operação contra preços abusivos em combustíveis chega a São Miguel dos Campos
Saiba quem era mulher atropelada por caminhão em Arapiraca
Arsal prorroga consulta pública sobre indenização de investimentos no saneamento
Obra emergencial de drenagem interdita via no Conjunto Murilópolis, na Serraria
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
