Enem: Linhas de ônibus serão reforçadas em Maceió
Iniciativa busca garantir agilidade no deslocamento dos estudantes maceioenses aos locais de provas
Neste domingo (17), estudantes de todo o Brasil farão as provas do primeiro dia do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Para garantir que os candidatos maceioenses se desloquem com mais agilidade e segurança, a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) reforçará, em 20%, a frota de coletivos do Sistema Integrado de Mobilidade de Maceió (SIMM).
Para a ocasião, serão incrementadas mais viagens na ida e na volta do exame, nas linhas que passam pelos principais corredores de transportes da capital e quem possuem em seus itinerários, importantes locais de provas, a exemplo o Centro Educacional de Pesquisa Aplicada (Cepa), no Farol.
“Como uma parcela considerável de candidatos se deslocará para a realização do exame, a SMTT viu a necessidade de incrementar mais coletivos que o normal para os dias de domingo, justamente para atender a essa demanda de usuários”, destacou a representante da SMTT, Paula Isanelle.
A Superintendência reforça que, para embarcar nos coletivos, é obrigatório o uso de máscaras de proteção. Outra orientação é que os estudantes fiquem ligados nos horários e se desloquem com antecedência para evitar transtornos e atrasos.
Veja também
Últimas notícias
Mulher é morta a tiros dentro de residência em Penedo; companheiro PM é suspeito
Fã detalha encontro com Elize Matsunaga em São Paulo: “Eu gelei”
Vereadora causa polêmica ao criticar doação de quentinhas no Natal
Igreja cobra R$ 380 em show natalino milionário e é criticada
Homem com mandado de prisão é detido pelo Pelopes durante patrulhamento em Colônia Leopoldina
Polícia atende denúncia de maus-tratos, mas ocorrência é descartada em Messias
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
