Homem é preso por tráfico de drogas após denuncia de populares
Em sua residência, uma grande quantidade de drogas foi encontrada

Um homem foi preso pelo crime de tráfico de drogas, na noite desta sexta-feira (15), em Arapiraca. Populares teriam denunciado a atividade do suspeito, na Rua Júlio Ferreira, localizado no bairro do Planalto.
Uma guarnição da Rádio Patrulha 2 se deslocou até o local indicado pelos moradores. Lá, encontraram o acusado de realizar o tráfico na região.
Após o suspeito ter concedido autorização para os policiais realizarem buscas em sua residência, o homem confessou estar comercializando entorpecentes no local.
Com ele, foram encontrados 130 gramas de maconha, 55 gramas de cocaína, 15 gramas de crack, 45 pinos de cocaína, 6 celulares, 2 balanças de precisão, 2 correntes de prata e um chassi com queixa de roubo.
Diante dos fatos, o suspeito foi encaminhado para a central de flagrantes do município, onde foi autuado pelo crime de tráfico de drogas e receptação.
Veja também
Últimas notícias

Senado instala Subcomissão de Prevenção e Tratamento do Câncer sob presidência da senadora Dra. Eudócia

Prefeita Ceci faz apelo contra comentários que culpam vítimas de violência: “Isso não é opinião. Isso é violência também”

FPI Alagoas participa da primeira reunião interiorizada da Coetrae em Arapiraca

Homem é preso em flagrante por tentativa de estupro em Messias

AVC Dá Sinais: programa alagoano ganha reconhecimento nacional e internacional

Influenciador Hytalo Santos e marido chegam à Paraíba para cumprimento de pena no Presídio do Róger
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
