PM apreende adolescente flagrado com arma de fogo em motocicleta
Flagrante ocorreu na madrugada deste domingo (17), no bairro do Poço
Um adolescente de 16 anos foi apreendido com uma arma de fogo na cintura, na madrugada deste domingo (17), no bairro do Poço, em Maceió.
De acordo com informações da Força Tática do Batalhão de Polícia de Eventos (BPE), os militares realizavam patrulhamento de rotina, pela madrugada deste domingo (17), quando foram informados por um motociclista que havia um indivíduo armado na Rua João Omena de Andrade.
A equipe se dirigiu ao local e visualizou uma pessoa em atitude suspeita. Durante a abordagem, foi verificado que se tratava de um menor de idade e este estava com um revólver calibre 38, com a numeração suprimida e quatro munições intactas
Diante da constatação, o jovem foi então encaminhado à Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro, onde foi autuado por Ato infracional análogo ao crime de porte ilegal de arma de fogo.
Últimas notícias
Homem é baleado em praça pública de Rio Largo por dois suspeitos em moto
Vereador de São José da Tapera diz que foi agredido antes de atirar em homem
Município de Delmiro Gouveia recebe certificação Selo Verde por boas práticas em gestão ambiental
Empresário baleado em atentado não resiste aos ferimentos e morre em hospital de Arapiraca
Homem é baleado durante assalto no bairro Benedito Bentes, em Maceió
Homem aciona totem para denunciar furto de bicicleta e acaba preso em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
