“Alagoas está pronta”, afirma Ayres após aprovação de vacinas pela Anvisa
Distribuição das vacinas começa às 7h desta segunda-feira (18)
Após a aprovação dos pedidos de uso emergencial das vacinas CoronaVac, produzida pelo Instituto Butantan com o laboratório chinês Sinovac, e AstraZeneca, desenvolvida pela Universidade de Oxford com a Fiocruz das vacinas da Fiocruz e do Instituto Butantan, neste domingo (17), o secretário da Saúde, Alexandre Ayres, afirmou que Alagoas está pronta para o início da imunização.
Em um post em seu perfil oficial no Twitter, Ayres comemorou a aprovação das vacinas: “Grande dia para o Brasil, para nossa saúde e para a ciência. A Anvisa aprovou, por unanimidade, o uso emergencial das vacinas CoronaVac e da Universidade de Oxford. Mais um grande passo para a imunização contra a Covid-19. Alagoas está pronta!”, escreveu.
Os imunizantes serão inicialmente destinados para imunização de pessoas de grupos de risco como indígenas, idosos e profissionais da saúde.

Últimas notícias
Jovem é assassinado e mais dois sofrem tentativa de homicídio após confusão em Jundiá
Ratinho vira réu da Justiça Eleitoral após ataques à deputada
Jovens se escondem embaixo de carro e são presos após cometeram assalto em Maceió
Cinegrafista da Band Minas morre, e repórter fica ferida em acidente na BR-381
Cabo Bebeto aponta falta de repasses do Estado a projeto da UFAL que acolhe animais vítimas de maus-tratos
Justiça de SP decreta interdição de FHC e nomeia filho como curador provisório
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
