“Alagoas está pronta”, afirma Ayres após aprovação de vacinas pela Anvisa
Distribuição das vacinas começa às 7h desta segunda-feira (18)
Após a aprovação dos pedidos de uso emergencial das vacinas CoronaVac, produzida pelo Instituto Butantan com o laboratório chinês Sinovac, e AstraZeneca, desenvolvida pela Universidade de Oxford com a Fiocruz das vacinas da Fiocruz e do Instituto Butantan, neste domingo (17), o secretário da Saúde, Alexandre Ayres, afirmou que Alagoas está pronta para o início da imunização.
Em um post em seu perfil oficial no Twitter, Ayres comemorou a aprovação das vacinas: “Grande dia para o Brasil, para nossa saúde e para a ciência. A Anvisa aprovou, por unanimidade, o uso emergencial das vacinas CoronaVac e da Universidade de Oxford. Mais um grande passo para a imunização contra a Covid-19. Alagoas está pronta!”, escreveu.
Os imunizantes serão inicialmente destinados para imunização de pessoas de grupos de risco como indígenas, idosos e profissionais da saúde.

Últimas notícias
Exportações de serviços batem recorde e alcançam US$ 51,8 bi em 2025
Renan Filho rebate declarações do Governador de Santa Catarina: “Sua máscara já caiu”
Três pessoas ficam feridas após veículo capotar AL-101 em Maragogi
Carro pega fogo em frente à Havan, no Jardim Petropólis
Profetisa americana afirma que Deus começou a expor corrupção no Brasil
Dupla é presa após realizar arrastão no bairro Pinheiro, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
