Obra da Casal modifica trânsito da Av. Assis Chateaubriand, em Maceió
Agentes da SMTT estarão no local para orientar o trânsito; prazo para a conclusão da obra é de até 30 dias

A partir desta segunda-feira (18), o fluxo de veículos da Avenida Assis Chateaubriand, no Prado, em Maceió, será modificado. A intervenção, em decorrência de uma obra da Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal), será acompanhada pela Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), no trecho que vai desde o posto Shell até a Santa Casa. A previsão é que a obra seja finalizada em até 30 dias.
Técnicos da Companhia e de uma empresa prestadora de serviços, a LEF Construções LTDA, farão uma escavação para ter acesso ao coletor e, assim, confirmar ou refutar a suspeita. Caso haja danos, será feito um trabalho de recuperação. Assim, ao final do trabalho haverá um melhor fluxo do esgoto no coletor, que liga a Praça 13 de Maio, no Poço, ao Emissário Submarino.
Como a escavação terá mais de cinco metros de profundidade e cerca de 30 metros de extensão e o coletor de esgoto em concreto armado possui diâmetro de 1.200 milímetros, o trabalho é considerado complexo.
Devido à mudança, o condutor que estiver no sentido Jaraguá – Trapiche deverá virar à direita na Rua Plantes, na esquina da Corregedoria Geral de Justiça. Segue até virar à esquerda na Travessa Assis Chateaubriand, e depois à direita de novo, na Rua Sargento Jayme Pantaleão, por onde retornará à Avenida Assis Chateaubriand. O trânsito no sentido oposto seguirá com o seu fluxo normal.
A sinalização da obra será implantada pela Casal e será acompanhada pelos agentes de trânsito da SMTT, que durante o período de adaptação, nos primeiros dias da mudança, estarão na região para orientar os condutores que se deslocam pelo local.
Últimas notícias
Homem é esfaqueado em rua do bairro Bom Sucesso, em Arapiraca

Prefeita Tia Júlia prestigia posse do secretário de Estado Júlio Cezar
MVV aumenta área de reserva preservada de caatinga para 770 campos de futebol
Operação em sucatas recupera quase 600kg de cabos de uso exclusivo da Equatorial em Arapiraca e Maceió
MST mantém ocupação de fazenda no Agreste de Alagoas

Casal de brasileiros posta vídeo sobre transtornos causados por apagão na Espanha
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
