Após Fábio Costa, Kelmann Vieira retorna as atividades como delegado
O ex-presidente da Casa de Mário Guimarães usou as redes sociais para informar

Após o vereador eleito por Maceió, Delegado Fábio Costa (PSB), obteve uma decisão em caráter liminar que o garante seguir atuando na Polícia Civil de Alagoas (PC/AL) foi a vez de Kelmann Vieira retornar à atividade policial.
O ex-presidente da Casa de Mário Guimarães usou as redes sociais para informar que irá compor a equipe da Grupo Especial de Apoio Investigativo (Geai).
“Hoje retorno minhas funções de delegado com o mesmo empenho e a mesma vontade de quando assumi minha primeira delegacia ainda nos idos de 2004. A polícia civil sempre foi e sempre será minha segunda casa! Ao meu lado, o coordenador Jorge Mendes, meu chefe de operações, Victor e o chefe de cartório, João. Vamos em frente!”, publicou.
Últimas notícias

Família pede ajuda para localizar gatinho que desapareceu no bairro Benedito Bentes, em Maceió

Câmara encerra semestre com 100 projetos aprovados e mais de duas mil indicações

Prefeitura de Palmeira dos Índios apoia Tiro de Guerra com novos investimentos em segurança

Mutirão “Água, Luz e Direitos” leva cidadania à comunidade Vila Maria

Quadrilha junina Chapéu de Couro representa Penedo na 22ª edição do circuito alagoano da LIQAL

Vale da Lua se manifesta após “balada sunset” em cachoeira viralizar
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
