Após Fábio Costa, Kelmann Vieira retorna as atividades como delegado
O ex-presidente da Casa de Mário Guimarães usou as redes sociais para informar

Após o vereador eleito por Maceió, Delegado Fábio Costa (PSB), obteve uma decisão em caráter liminar que o garante seguir atuando na Polícia Civil de Alagoas (PC/AL) foi a vez de Kelmann Vieira retornar à atividade policial.
O ex-presidente da Casa de Mário Guimarães usou as redes sociais para informar que irá compor a equipe da Grupo Especial de Apoio Investigativo (Geai).
“Hoje retorno minhas funções de delegado com o mesmo empenho e a mesma vontade de quando assumi minha primeira delegacia ainda nos idos de 2004. A polícia civil sempre foi e sempre será minha segunda casa! Ao meu lado, o coordenador Jorge Mendes, meu chefe de operações, Victor e o chefe de cartório, João. Vamos em frente!”, publicou.
Últimas notícias

Após reunião, Leonardo Dias comemora mudanças em portaria sobre distribuição de PAEs na Rede Municipal

Prefeito de Japaratinga inaugura quadra poliesportiva

Homem é brutalmente agredido após um desentendimento no município de Dois Riachos

Filho de Rodrigo Cunha e Millane Hora vai nascer na maternidade que tem o nome da avó

Jornalista Abidias Martins escreve livro sobre a pandemia da Covid-19 em AL

'Lua de Sangue': web se divide em quem conseguiu ou não assistir eclipse lunar no Brasil
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
