Rodolfo Barros é nomeado secretário adjunto de Políticas para a Juventude em Maceió
Portaria foi publicada no Diário Oficial do Município do dia 15 de janeiro
A edição do Diário Oficial do Município (DOM) da Prefeitura de Maceió do dia 15 de janeiro, deu publicidade a portaria de nomeação de Rodolfo do Nascimento Barros para o cargo em comissão de secretário adjunto da Secretaria Especial de Políticas para a Juventude.
Através das redes sociais, o jovem comentou a sua nomeação. “Hoje se inicia um importante desafio para a minha carreira profissional na vida pública, assumo a Secretaria Adjunta Especial de Políticas para a Juventude em Maceió. Agradeço ao prefeito JHC pela confiança no meu trabalho e por me permitir representar a nossa juventude”, escreveu.
Ele disse, ainda, que se dedicará para apresentar bons resultados. “A partir dos próximos dias me esforçarei para desenvolver uma política pública para a juventude com foco na geração de emprego e renda. Me dedicarei para construir parcerias que beneficiem/promovam as políticas de inclusão, através do esporte, da educação, da assistência social”, pontuou.
Rodolfo Barros tem 26 anos, é estudante universitário e antigo aliado do prefeito da Capital, JHC (PSB). Em 2018, disputou o cargo de deputado estadual e obteve 1.944 votos. Em 2020, tentou uma vaga na Câmara Municipal e teve 4.305 votos.
Últimas notícias
Colisão entre carro e moto deixa duas pessoas gravemente feridas no Trapiche em Maceió
Polícia Civil de Alagoas manifesta pesar por mortes de policiais em operação no Rio de Janeiro
Delegado é baleado e luta pela vida após operação no Complexo da Penha
Homens armados invadem supermercado durante operação policial no Rio de Janeiro
BPTran recupera 10 motocicletas com queixa de roubo e adulteração durante operação em Pilar
Policial é baleado por tiro de fuzil durante operação no Complexo do Alemão no Rio de Janeiro
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
