Vereadora Teca Nelma abre processo seletivo para universitários
Edital vai contemplar jovens maiores de 18 anos
A vereadora por Maceió, Teca Nelma, anunciou em suas redes sociais que está aberto um processo seletivo para universitários que queiram compor a equipe de trabalho para o seu mandato. O edital, publicado no site da vereadora (www.tecanelma.com.br), recruta jovens, maiores de 18 anos, para uma imersão de seis meses no serviço público municipal, podendo se estender para até um ano no total.
“Essa é mais uma etapa importante do meu mandato participativo e inclusivo para a juventude. É muito importante que os jovens tenham a oportunidade do primeiro emprego e, ter essa oportunidade dentro do poder legislativo municipal, é um grande crescimento e amadurecimento como cidadão e formação política”, disse Teca Nelma, que é a vereadora mais jovem de Alagoas.
O contratado deve estar cursando a partir do 4º período, de qualquer curso superior. Se contratado, trabalhará em turno oposto ao que estuda na universidade, com carga horária de 06 (seis) horas diárias.
As inscrições vão até o dia 22 de janeiro e o resultado será divulgado até o fim do mês, para início das atividades em fevereiro de 2021.
Últimas notícias
Hemoal leva equipe itinerante para captar sangue em Coruripe nesta quinta (16)
Leôncio, elefante-marinho morto em AL, é homenageado em mural do Biota
Hospital Regional de Palmeira dos Índios implanta especialidade em odontologia
Nascimento raro de 90 tartarugas-verdes é registrado no litoral de Alagoas
Fabio Costa reforça apoio a famílias de autistas e ultrapassa R$ 12 milhões em emendas destinadas
Alfredo Gaspar entrega relatório da CPMI do INSS ao STF com 216 indiciados
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
