Atuação da Polícia Civil de AL na operação “Luz na Infância” é destacada nacionalmente
Ação ocorreu em novembro ano passado e teve abrangência nacional e internacional

A Polícia Civil de Alagoas foi reconhecida pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública por sua atuação na sétima fase da operação “Luz na Infância”, que correu em novembro ano passado e teve abrangência nacional e internacional.
O secretário de Operações Integradas do Ministério, Jeferson Lisbôa Gimenes, encaminhou oficio em agradecimento e elogio à integrantes da Polícia Civil de Alagoas.
A menção foi direcionada para a equipe da Delegacia dos Crimes contra Criança e o Adolescente (DCCCA), da capital alagoana, nas pessoas da delegada Adriana Gusmão Moreira, titular da unidade Especializada; agente Alan Walber Siqueira Barbosa, chefe de Operações; e os agentes Cícero dos Santos Filho, Andrey Oliveira Santos de França e Gustavo Henrique Rocha da Silva.
No documento, que chegou ao delegado-geral da Polícia Civil de Alagoas, Paulo Cerqueira, o secretário do Ministério da Justiça diz: “agradecemos a parceria e cooperação dos servidores relacionados em anexo, que contribuíram com total dedicação no planejamento e execução da Operação Luz na Infância 7, ação de âmbito nacional e internacional de polícia judiciária deflagrada no dia 06/11/2020, em parceria com agentes da aplicação da lei dos Estados Unidos, Argentina, Paraguai e Panamá com o intuito de reprimir crimes de abuso e exploração sexual infanto-juvenil na internet”.
Últimas notícias

Julho Amarelo: Unidades de Saúde realizam DIA D para a população e levam informação e prevenção sobre as hepatites virais

Secretaria de Cultura de Penedo convoca artesãos interessados em expor na Feicusal

Prefeitura de Penedo amplia o Programa Saúde Bucal Noturno

Curso de Inglês e Plano de Turismo são destaques em reunião do COMTUR Penedo

Prefeito de Japaratinga anuncia interdição do Mirante Aruanã ponto turístico da cidade

Deputado Delegado Leonam cobra implementação do regime semiaberto em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
