Alagoas recebe 14 pacientes do Amazonas para tratamento da Covid-19
Pacientes foram encaminhados para hospitais da capital
O secretário da saúde de Alagoas, Alexandre Ayres, recebeu na madrugada desta quinta-feira (21) 14 pacientes transferidos de Manaus para Maceió. Eles serão internados no Hospital da Mulher e no Hospital Metropolitano, onde receberão tratamento contra a Covid-19.
Os amazonenses chegaram em uma aeronave ao Aeroporto Zumbi dos Palmares por volta das 4h30, onde todos foram recebidos pela equipe médica da Operação Alagoas Solidária.
As transferências de pacientes para outros estados tiveram início após o colapso no sistema de saúde do Amazonas, devido ao grande número de pacientes infectados pela covid-19 e pela falta de cilindros de oxigênio.
Em suas redes sociais, o secretario de Alagoas parabenizou as equipes que participaram da operação e desejou saude para os atendidos "que Deus nos ajude a cuidar bem de todos e que eles voltem para suas famílias curados do vírus", escreveu.
Últimas notícias
Teca Nelma desponta como nome para Prefeitura de Maceió em 2028
O futuro de Renan Calheiros no governo Lula 4
André Valadão denuncia vandalismo em igrejas da Lagoinha após vitória de Lula
Leonardo Dias parabeniza Alfredo Gaspar e reforça apoio: "gigante"
Peças de alumínio de guarda-corpo de vidro são furtadas no Riacho Salgadinho
PF aciona polícia argentina após suposta fuga de Flávio com destino aos EUA
Vídeos e noticias mais lidas
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
Após prefeitura repor lâmpada, dono de sucata desafia moradores e arranca braço de poste
