Caso Henri Castelli: delegado envia inquérito ao MP e indicia empresários
Ator foi agredido durante uma festa, no dia 30 de dezembro, na Barra de São Miguel

O inquérito policial do caso Henri Castelli, de 42 anos, já foi enviado para análise do Ministério Público de Alagoas (MPAL). De acordo com o delegado Fabrício Lima do Nascimento, o documento foi enviado na terça-feira (19). Ele revela que um segundo suspeito foi indiciado por lesão corporal grave. As informações são do site Folha de São Paulo.
Agora, o Ministério Público poderá começar a investigação ou recusar dar prosseguimento ao caso. Porém, a informação do segundo indiciamento ainda é desconhecida pelo advogado dos acusados, Lucas Doria.
"Importante frisar que ainda não tive essa informação sobre o indiciamento de forma oficial", comenta. Segundo ele, no final da última semana, três marinheiros deram depoimento no qual teriam confirmado a versão de que foi Castelli quem teria iniciado a briga.
À reportagem, o delegado Fabrício diz que isso não foi anexado ao inquérito e que nada mudou no caso. "Pelo menos até agora nada mudou. Pode ser que surjam outros fatos, mas aí só quem poderia dizer é o Ministério Público", comenta.
Diante desse cenário, o advogado Lucas afirma que a estratégia continuará a mesma. Ele confia em um desfecho positivo para seus dois clientes indiciados. "Muda absolutamente nada, está muito mais do que provado que Henri iniciou a confusão toda. A lesão que ele sofreu foi de um homem que precisou se defender."
Relembre o caso
O ator global, Henri Castelli foi agredido durante uma festa, no último dia 30 de dezembro, no Hotel Marina, localizado na Barra de São Miguel, em Alagoas. Após a agressão, que fraturou a mandíbula, o ator recebeu atendimento médico na Santa Casa de Maceió.
Nas redes sociais, Henri Castelli afirmou que não provocou nenhum ato de violência e que teria sido agredido de forma covarde, sem poder se defender.
Após o ator global, Henri Castelli, ter se pronunciado em suas redes sociais sobre o caso de agressão, internautas vêm acusando o artista de estar omitindo informações.
De acordo com comentários feitos nas redes sociais, testemunhas alegam terem visto o artista agindo de maneira imprópria, tendo causado conflitos com outros rapazes no local.
Ainda segundo relatos apontados nas redes sociais, Henri Castelli teria dado um soco em um homem durante a festa, o que ocasionou uma briga, onde o ator teria saído machucado.
Últimas notícias

Duelo entre Popó e Wanderlei termina em briga generalizada

Homem sofre golpes de tijolo e arma branca após discussão familiar em Igaci

Espingarda é apreendida em assentamento de Joaquim Gomes

Ex-vereador por Belém foi morto a tiros por três indivíduos encapuzados, aponta investigação

Homem é baleado por trio armado na porta de casa no Benedito Bentes

Mulher é presa por ameaçar vizinha e desacatar policiais
Vídeos e noticias mais lidas
![[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete](https://img.7segundos.com.br/rKn9QdDDcqz4uBcs9YUwZQQnoTk=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/146144-whatsapp_image_2020_01_02_at_08_46_27_jpeg.jpeg)
[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Vídeo mostra momento em que cliente é morto em oficina de Arapiraca; vítima tinha antecedentes

Suspeito de furtar moto é detido pela própria vítima em Porto Calvo
