Deputado Pedro Vilela assume compromisso com o Banco da Mulher
Projeto prevê linhas de créditos a juros baixíssimos para pequenos negócios
Banco da Mulher, projeto da Secretaria Municipal de Assistência Social de Maceió, terá total apoio do deputado federal Pedro Vilela (PSDB). Na manhã desta quinta-feira, 21, Pedro acompanhou o secretário da pasta, Carlos Jorge, em uma reunião na Caixa Econômica Federal (CEF), onde o assunto foi tratado com prioridade para que possa ser implantado o mais breve possível, informou o parlamentar.
Segundo o deputado, o Banco da Mulher é um projeto de linhas de crédito a juros baixíssimos para pequenos negócios comandados por mulheres. “O projeto será operacionalizado pelo município, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, e conta com o nosso mandato para auxiliar no que for preciso”, destacou Pedro Vilela, enfatizando que em Maceió há inúmeras mulheres no comando de empreendimentos de pequeno porte. Geram renda, emprego, ativam a economia e desenvolvem o município”, acrescentou.
O deputado também acompanhou o secretário Carlos Jorge a visitas ao CRAS do Jacintinho e ao PAM Salgadinho. “É importante ver o poder público próximo da população, ouvindo as pessoas, acolhendo as demandas, e o secretário Carlos Jorge tem esse perfil, o de estar junto do povo”, afirmou Pedro Vilela, adiantando: “Maceió tem pressa nas mudanças necessárias que tratam de cuidar da nossa gente e a gestão JHC entende bem essa necessidade”.
Últimas notícias
Imagens de câmeras de segurança mostram acidente que matou adolescente no Trapiche
Renato Filho leva combate às bets para o Congresso Nacional
Galba Novaes visita Campestre e Colônia Leopoldina e relembra ações nos municípios
Flávio pede prisão de servidor do Planalto por caso Nossa Senhora Aparecida
'Se quiser ganhar dinheiro, ache um jeito honesto' diz Lula após proibir bet
Alagoas proíbe venda de bebidas alcoólicas no dia das eleições
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
