Cinco pacientes com Covid-19 transferidos de Manaus estão em UTIs de Maceió
Ao todo, 14 pacientes do Amazonas estão nos hospitais da Mulher e Metropolitano
Cinco dos 14 pacientes que vieram com Covid-19 de Manaus para continuar o tratamento em Alagoas estão internados em leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI), sendo três no Hospital da Mulher e dois no Hospital Metropolitano.
O avião da Força Aérea Brasileira (FAB) trouxe os pacientes em voo que deixou Manaus, fez escala em São Luís, no Maranhão, até pousar em Maceió na madrugada de quinta-feira (21), por volta das 2h.
Alexandre Ayres ressaltou que a chegada de novos pacientes para os leitos exclusivos Covid-19 nos hospitais Metropolitano e da Mulher não causam prejuízos ao sistema de saúde alagoano.
"Os pacientes de Manaus estarão nos mesmos leitos Covid-19 e não representam qualquer risco para aumentar, de forma drástica, a ocupação hospitalar", explicou Ayres.
Últimas notícias
Pix Pensão Alimentícia: entenda o que é e como solicitar
Motorista perde controle e carro cai em vala na Santa Edwiges, em Arapiraca
Homem com tornozeleira é preso por tráfico de drogas em Riacho Doce
Homem é preso com revólver após denúncia no bairro Santa Lúcia
Mulher esfaqueia marido após discussão e é presa no Jacintinho
Homem invade casa para furtar bicicleta e acaba preso em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
Homem é morto a pedradas e pauladas no Benedito Bentes, em Maceió
