Moradores da Ponta Grossa sofrem com furtos de hidrômetros
Pelo menos, quatro casos foram registrados durante a semana

Durante esta semana, moradores do bairro da Ponta Grossa se dirigiram à Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro, para denunciar o furto de hidrômetros.
Pelo menos quatro casas foram alvos dos criminosos nos últimos dias e a Polícia Civil deve investigar o caso. O material é cobiçado por ter metais, como o cobre, que são facilmente negociados em feiras livres.
A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) informou que em casos como esses, a população deve fazer o boletim de ocorrência, para que não seja responsabilizado pelo sumiço do equipamento e pague pelo novo.
A orientação é que ao notar o furto do hidrômetro, a Casal seja acionada para fazer uma nova ligação ou o próprio morador a faça, para que não haja desperdício de água.
Veja também
Últimas notícias
Carlinhos Maia celebra pavimentação da Vila Primavera e destaca parceria entre Prefeitura de Penedo e Governo de AL

Caio Bebeto exige convocação na Câmara de Maceió após afastamento de Siderlane Mendonça

Caminhoneiro é agredido com pedrada ao tentar impedir saque de carga em Flexeiras

Colisão entre moto e animal deixa homem ferido na AL-101, em Maragogi

Nova função: ChatGPT vai ajudá-lo a fazer compras online

Casal é preso após matar bebê ao usar álcool 'para acalmar a filha'
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
