[Vídeo] Millane Hora abre mão de cargo na prefeitura de Maceió
Advogada e cantora lamentou o envolvimento de sua vida pessoal polêmicas
![[Vídeo] Millane Hora abre mão de cargo na prefeitura de Maceió](https://img.7segundos.com.br/itSRNKKo8oUp0uprLsDA5y65Wfs=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/1479411105maxresdefault-1.jpg)
A advogada e cantora Millane Hora anunciou nesta sexta-feira (22), em suas redes sociais, que não vai assumir o cargo de Assessor Especial de Políticas Sociais, para o qual foi nomeada no último dia 15/01. No vídeo, ela conta um pouco de sua trajetória profissional, como surgiu o convite para fazer parte do quadro da prefeitura de Maceió e o motivo do pedido de exoneração.
"Há um bom tempo, trabalho com menores, vulneráveis, mulheres e o público LGBTQIA+ vítimas de violência sexual e vi de perto a dificuldade dessas pessoas. Estudo e busco informações sobre temas sociais e, em algumas oportunidades, pude discutir e pedir ao prefeito de Maceió que olhasse para a SEMAS como um ponto de partida para fortalecer a cidadania e os direitos humanos no nosso município", explicou Millane.
No vídeo, a advogada agradece o convite e lamenta toda a polêmica envolvendo sua vida pessoal. “Decidi abrir mão dessa oportunidade, apesar de ter certeza da minha competência e da contribuição que poderia dar para nossa capital, porque acho inadmissível que essa situação recaia e coloque em questão a credibilidade construída com tanto trabalho, dedicação e seriedade de outras pessoas que não interferiram na minha decisão inicial de aceitar o convite, assim como não interferem na decisão que tomo hoje de abrir desse convite'', desabafou.
Ela finaliza confirmando que vai seguir trabalhando na defesa das mulheres, menores e público LGBTQIA+ vítimas de violência sexual, como sempre fez. Assista o pronunciamento completo:
Veja também
Últimas notícias

Cobertura da coleta domiciliar em Maceió supera médias nacional e regional

Projeto de escola municipal de Maceió concorre a prêmio nacional

PM apreende arma com suspeito de participação em homicídio no Jacintinho

Palmeira dos Índios inaugura nova sede do Programa Bolsa Família no centro da cidade

Caso Pedro completa 30 dias sem solução e Deputado Fabio Costa cobra respostas do governo

Rússia bombardeia várias regiões ucranianas durante a madrugada
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
