[Vídeo] Millane Hora abre mão de cargo na prefeitura de Maceió
Advogada e cantora lamentou o envolvimento de sua vida pessoal polêmicas
A advogada e cantora Millane Hora anunciou nesta sexta-feira (22), em suas redes sociais, que não vai assumir o cargo de Assessor Especial de Políticas Sociais, para o qual foi nomeada no último dia 15/01. No vídeo, ela conta um pouco de sua trajetória profissional, como surgiu o convite para fazer parte do quadro da prefeitura de Maceió e o motivo do pedido de exoneração.
"Há um bom tempo, trabalho com menores, vulneráveis, mulheres e o público LGBTQIA+ vítimas de violência sexual e vi de perto a dificuldade dessas pessoas. Estudo e busco informações sobre temas sociais e, em algumas oportunidades, pude discutir e pedir ao prefeito de Maceió que olhasse para a SEMAS como um ponto de partida para fortalecer a cidadania e os direitos humanos no nosso município", explicou Millane.
No vídeo, a advogada agradece o convite e lamenta toda a polêmica envolvendo sua vida pessoal. “Decidi abrir mão dessa oportunidade, apesar de ter certeza da minha competência e da contribuição que poderia dar para nossa capital, porque acho inadmissível que essa situação recaia e coloque em questão a credibilidade construída com tanto trabalho, dedicação e seriedade de outras pessoas que não interferiram na minha decisão inicial de aceitar o convite, assim como não interferem na decisão que tomo hoje de abrir desse convite'', desabafou.
Ela finaliza confirmando que vai seguir trabalhando na defesa das mulheres, menores e público LGBTQIA+ vítimas de violência sexual, como sempre fez. Assista o pronunciamento completo:
Veja também
Últimas notícias
Em meio a crise com bolsonaristas, Tarcísio troca chefe da Casa Civil
Identificadas as cinco vítimas fatais de acidente com ônibus na BR-251, no Norte de Minas
Polícia Civil prende padrasto que estuprou e engravidou a própria enteada
Justiça concede progressão de pena e Babal Guimarães passa para o regime semiaberto
Queda em obra mata trabalhador de 58 anos em Rio Largo; suspeita é de choque
Estudos técnicos vão investigar rachaduras em casas na zona rural de Craíbas
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
