SMTT deve criar comitê para analisar impacto da diminuição da tarifa de ônibus em Maceió
Empresas afirmam que será necessário um auxílio monetário da prefeitura
Com a diminuição no preço da passagem de ônibus em Maceió, a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) deve formar uma comissão, junto com representantes das empresas responsáveis pelo serviço, para analisar mensalmente o impacto da redução da tarifa.
O comitê, que é previsto na licitação de empresas de ônibus da capital, será criado após o Sindicato das Empresas de Transporte Urbano informar que será necessário um auxílio monetário da prefeitura para a manutenção do equilíbrio econômico das empresas, que afirmam enfrentar dificuldades no pagamento da folha salarial.
Segundo o Superintendente da SMTT, André Costa, a comissão deve ser criada para acompanhar a necessidade da compensação. “Estabelecemos com as empresas montar essa comissão com a participação de outros órgãos externo para fazer o acompanhamento deste contrato e conhecer melhor os números”, informou.
Veja também
Últimas notícias
Empossado vereador, Charles Hebert prioriza agenda para o esporte
Heytor O Boyzinho lança hoje o DVD "Breguinha Cachorro de Verão"
Prefeitura de Rio Largo entrega mais de 600 óculos de grau e amplia acesso à saúde visual no município
Juiz declara que ação da Defensoria sobre realocação dos Flexais não é de competência da Justiça Estadual
[Vídeo] Muro da antiga Brahma desaba e atinge quatro carros em Porto Calvo
Governo vai triplicar incentivo fiscal para socorrer indústria química
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
