Prefeito JHC reduz a tarifa de ônibus e Maceió passa a ter passagem mais barata entre as capitais
Maceió agora terá a menor tarifa de ônibus entre todas as capitais do país
A tarifa do transporte coletivo vai ficar mais barata em Maceió. O prefeito JHC assinou decreto que fixa o novo valor em R$ 3,35 e, com isso, a cidade tem a tarifa mais barata dentre as capitais dos estados brasileiros e inferior à média nacional, que é de R$ 4,00. O novo valor passa a valer na segunda-feira (25).

A redução na tarifa é resultado da Comissão Especial criada pelo prefeito JHC no começo do mês e foi uma das primeiras ações do gestor. O objetivo é oferecer um serviço de qualidade e com preço justo para a população.
“Eu acredito que o transporte tem que atender as necessidades da população, por isso essa é apenas a primeira de muitas melhorias que virão na mobilidade urbana”, pontuou o prefeito.
A Comissão é composta pelo superintendente municipal de Transporte e Trânsito, André Costa; pelo secretário municipal de Governo, Francisco Salles e pelo procurador Geral do Município, João Lobo. O grupo realizou um estudo sobre os contratos e a qualidade da prestação de serviços.
Veja também
Últimas notícias
Novo binário: DMTT anuncia mudança em ruas do bairro de Cruz das Almas
Mulher é detida suspeita de se passar por enfermeira em hospitais de Alagoas
Jovem acusado de diversos crimes é preso em Maceió durante operação integrada
[Vídeo] Dupla em moto é flagrada roubando celulares de alunos no Feitosa, em Maceió
Pagamento dos aposentados e pensionistas é garantido em Palmeira dos Índios com reajuste para Educação
Serviços gratuitos ao trabalhador serão levados ao Parque do Centenário nesta quinta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
