Prefeito JHC reduz a tarifa de ônibus e Maceió passa a ter passagem mais barata entre as capitais
Maceió agora terá a menor tarifa de ônibus entre todas as capitais do país
A tarifa do transporte coletivo vai ficar mais barata em Maceió. O prefeito JHC assinou decreto que fixa o novo valor em R$ 3,35 e, com isso, a cidade tem a tarifa mais barata dentre as capitais dos estados brasileiros e inferior à média nacional, que é de R$ 4,00. O novo valor passa a valer na segunda-feira (25).

A redução na tarifa é resultado da Comissão Especial criada pelo prefeito JHC no começo do mês e foi uma das primeiras ações do gestor. O objetivo é oferecer um serviço de qualidade e com preço justo para a população.
“Eu acredito que o transporte tem que atender as necessidades da população, por isso essa é apenas a primeira de muitas melhorias que virão na mobilidade urbana”, pontuou o prefeito.
A Comissão é composta pelo superintendente municipal de Transporte e Trânsito, André Costa; pelo secretário municipal de Governo, Francisco Salles e pelo procurador Geral do Município, João Lobo. O grupo realizou um estudo sobre os contratos e a qualidade da prestação de serviços.
Veja também
Últimas notícias
Adolescente fica ferido após colisão entre carro e motocicleta em Arapiraca
Idoso e mulher são socorridos após acidente de trânsito na AL-101 Sul, em Piaçabuçu
Carro atinge motocicletas e derruba poste na AL-101 Norte, em Paripueira
Carro invade praça e colide contra árvore no Centro de Craíbas
Mulher fica ferida após cair em riacho no Vale do Reginaldo, em Maceió
Motociclista fica gravemente ferido após colisão com carro em São Miguel dos Campos
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
