Alagoas vai receber mais 12.500 doses da CoronaVac ainda nesta segunda-feira
Renan Filho fez anúncio durante coletiva de imprensa sobre imunização

O governador Renan Filho anunciou que mais uma remessa de vacinas contra a Covid-19 chega ao estado ainda nesta segunda-feira (25). Dessa vez, serão 12.500 doses da CoronaVac, desenvolvida pela farmacêutica Sinovac em parceria com o Instituto Butantan.
A informação foi divulgada durante coletiva de imprensa no Palácio República dos Palmares, no Centro de Maceió, onde Renan Filho e o secretário de Estado da Saúde, Alexandre Ayres, explicaram como vai funcionar a imunização das vacinas Oxford/AstraZeneca em Alagoas.
“O Instituto Butantan já produziu mais 900 mil vacinas e já está distribuindo para o Brasil. Fui informado que essas são as primeiras de um total de 4.800.000 de doses”, disse.
Renan Filho informou que, com essas novas doses, Alagoas vai seguir imunizando profissionais da saúde e irá avaliar qual faixa etária também será contemplada.
“Primeiro vamos vacinar os idosos acima de 85 anos [com as doses Oxford/AstraZeneca], mas é importante chegar mais levas para que a gente vá avançando”.
Últimas notícias

“Erotização infantil já é proibida em Maceió desde 2023”, ressalta Leonardo Dias

Azul vai deixar de atender 13 cidades no Brasil e cortará 53 rotas

Gilberto Gonçalves prestigia entrega da Comenda Tavares Bastos a Arthur Lira

Aos 8 anos, aluno da rede municipal de Maceió retorna às aulas após vencer câncer

Aliados de JHC acompanharão de perto a sabatina de Marluce no Senado

Conta de água e saneamento ficará mais cara em setembro para 34 cidades do Agreste e Sertão
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
