Alagoas vai receber mais 12.500 doses da CoronaVac ainda nesta segunda-feira
Renan Filho fez anúncio durante coletiva de imprensa sobre imunização
O governador Renan Filho anunciou que mais uma remessa de vacinas contra a Covid-19 chega ao estado ainda nesta segunda-feira (25). Dessa vez, serão 12.500 doses da CoronaVac, desenvolvida pela farmacêutica Sinovac em parceria com o Instituto Butantan.
A informação foi divulgada durante coletiva de imprensa no Palácio República dos Palmares, no Centro de Maceió, onde Renan Filho e o secretário de Estado da Saúde, Alexandre Ayres, explicaram como vai funcionar a imunização das vacinas Oxford/AstraZeneca em Alagoas.
“O Instituto Butantan já produziu mais 900 mil vacinas e já está distribuindo para o Brasil. Fui informado que essas são as primeiras de um total de 4.800.000 de doses”, disse.
Renan Filho informou que, com essas novas doses, Alagoas vai seguir imunizando profissionais da saúde e irá avaliar qual faixa etária também será contemplada.
“Primeiro vamos vacinar os idosos acima de 85 anos [com as doses Oxford/AstraZeneca], mas é importante chegar mais levas para que a gente vá avançando”.
Últimas notícias
Filho é preso suspeito de agredir pai de 97 anos e incendiar casa no Sertão de Alagoas
Adolescente morre após ataque de tubarão na praia Del Chifre em Olinda
Caio Bebeto questiona Oruam após crítica à onda de assaltos no Rio: “Qual a moral que você tem?”
Com adesivo conjunto, Leonardo Dias reafirma apoio a Flavio Bolsonaro para presidência
Prefeitura de Maceió paga salário de janeiro nesta sexta-feira (30)
Cabo Bebeto cobra medidas urgentes para reduzir acidentes em estrada de acesso a Coité do Nóia
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
